Com presença de 3 prefeitos do ABCD, Bruno Covas recebe título

Mais visitadas

 Prefeito de São Paulo disse estar disposto a fazer parcerias com administradores da Região

 

bruno covas
Três prefeitos participaram de homenagem a Bruno Covos. Foto: Gislayne Jacinto

A Câmara de Santo André concedeu nesta quarta-feira (22/08) ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), título de cidadão andreense. A homenagem ocorreu no Legislativo e contou com a participação de três prefeitos tucanos da região: Paulo Serra (Santo André), José Auricchio Júnior (São Caetano) e Orlando Morando (São Bernardo). O título foi concedido a pedido do vereador Pedrinho Bottaro (PSDB), líder do governo.

Durante a cerimônia, Covas disse estar disposto a fazer parcerias com as Prefeituras do ABCD. “A gente não faz nada sozinho. O jogo é coletivo. Essa homenagem traz mais responsabilidades e obrigações. No que puder ajudar com parcerias, contem com esse novo filho de Santo André”, afirmou.

O prefeito Paulo Serra disse em seu discurso que ações implementadas pelo governo de Bruno Covas em São Paulo têm sido modelo na cidade. “Ações que ocorrem em São Paulo são inspirações par nós”, afirmou.

Para conceder o título, Pedrinho Bottaro argumentou benfeitorias conseguidas por Covas quando foi deputado estadual, federal e também secretário estadual do Meio Ambiente e citou conquistas na Chácara Baronesa, uma área invadida por 600 famílias e que passou por revitalização.

 

Ao ser questionado se pretende fazer campanha eleitoral no ABCD, Bruno Covas afirmou que vai concentrar forças em São Paulo.

 

bruno covas
Várias autoridades participaram de entrega de título a Bruno Covas. Foto: Gislayne Jacinto

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações