Com participação da GM, 6º InovaDay debate Mobilidade e Energias em S.Caetano

Mais visitadas

Evento 6º Inova Day reafirmou o seu compromisso com o tema da inovação e o desenvolvimento sustentável

Inovaday
Com participação da GM, 6º InovaDay debate Mobilidade Urbana e Energias Renováveis em São Caetano. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), realizou a 6ª Edição do InovaDay. O evento reuniu as principais lideranças da inovação da cidade e do Grande ABC no Espaço Cerâmica, na noite de terça-feira (08/02).

Com a presença do gerente sênior de Relações Governamentais da General Motors do Brasil, Daniel Caramori, os participantes debateram o tema “O Futuro da Mobilidade”, abordando a visão sobre o cenário de veículos elétricos e as oportunidades na mobilidade verde. Foram discutidos também temas como eficiência energética, impactos na indústria automobilística brasileira e outros desafios, como preços competitivos e infraestrutura.

“O InovaDay é uma prova do nosso compromisso com a cidade em fortalecer e apoiar empreendedores, comerciantes e gestores industriais, impulsionando o desenvolvimento econômico de São Caetano e da região”, afirmou o secretário da Sedeti, Daniel Córdoba.

O evento teve a participação de mais de 100 empreendedores, que tiveram a oportunidade de realizar o pitch de suas empresas, um espaço para apresentação de produtos e serviços, fortalecendo o network.

O 6º Inova Day reafirmou o seu compromisso com o tema da inovação e o desenvolvimento sustentável, conectando diversos atores para fortalecer o ambiente de negócios.

Mais publicações

Últimas publicações