A ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, com apoio do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), apreendeu um veículo com placa clonada e chassi adulterado no Bairro São José.
No dia 21 de dezembro do ano passado, o sistema identificou que a mesma placa de um Honda HRV que trafegava na divisa de São Caetano com Santo André, na Vila Palmares, foi registrada em um cruzamento de uma rua e uma avenida em Chapecó, cidade de Santa Catarina.
A duplicidade ficou armazenada no CGE, que, na manhã desta segunda-feira (13), voltou a observar o veículo nas ruas de São Caetano, desta vez na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no Bairro São José. Agentes da ROMU foram informados e abordaram a motorista.
Durante vistoria no veículo, os agentes verificaram indícios de adulteração no número do chassi. A motorista, advogada, informou que havia recebido o automóvel como pagamento de honorários advocatícios de um cliente há cinco anos e que, desde então, paga regularmente os impostos referentes ao carro.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Caetano como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ficando este apreendido para demais providências de polícia judiciária.
São Bernardo figura no topo da lista nesta faixa, de acordo com ranking nacional; levantamento…
Feira acontece domingo na tenda azul do Parque Central e terá 89 cães e 66…
Em reunião com secretário estadual de saúde, prefeito solicitou implantação de AME, regionalização do CROSS…
Além da prestação de serviços à comunidade, o NAJ é campo de estágio de estudantes…
Filhotes foram resgatados pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal após caírem de galho em…
Equipe de policiais civis chegou ao 'jardim' após uma denúncia anônima feita pelo 181