Com o auxílio de câmeras, GCM de São Caetano apreende veículo adulterado
Veículo com placa clonada e chassi adulterado foi apreendido no Bairro São José após apoio do CGE
Veículo com placa clonada e chassi adulterado foi apreendido no Bairro São José após apoio do CGE
A ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, com apoio do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), apreendeu um veículo com placa clonada e chassi adulterado no Bairro São José.
No dia 21 de dezembro do ano passado, o sistema identificou que a mesma placa de um Honda HRV que trafegava na divisa de São Caetano com Santo André, na Vila Palmares, foi registrada em um cruzamento de uma rua e uma avenida em Chapecó, cidade de Santa Catarina.
A duplicidade ficou armazenada no CGE, que, na manhã desta segunda-feira (13), voltou a observar o veículo nas ruas de São Caetano, desta vez na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no Bairro São José. Agentes da ROMU foram informados e abordaram a motorista.
Durante vistoria no veículo, os agentes verificaram indícios de adulteração no número do chassi. A motorista, advogada, informou que havia recebido o automóvel como pagamento de honorários advocatícios de um cliente há cinco anos e que, desde então, paga regularmente os impostos referentes ao carro.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Caetano como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ficando este apreendido para demais providências de polícia judiciária.
Ver essa foto no Instagram