VOLTAR
  • Política

Com o apoio de Lauro Michels, Pretinho é homologado candidato a prefeito

Deputado estadual Márcio da Farmácia prestigiou convenção que também referendou Regina Gonçalves como vice

  • Com o apoio de Lauro Michels, Pretinho é homologado candidato a prefeito.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/09/2020
  • Compartilhar:

Deputado estadual Márcio da Farmácia prestigiou convenção que também referendou Regina Gonçalves como vice

 

Com o apoio de Lauro Michels, Pretinho é homologado candidato a prefeito.

 

O presidente da Câmara de Diadema, Rivelino Teixeira, o Pretinho (DEM), foi homologado nesta segunda-feira (14/09) o candidato a prefeito do grupo do prefeito Lauro Michels (PV).

O deputado estadual Márcio da Farmácia (Podemos) também esteve presente no ato que também referendou Regina Gonçalves (PV) como candidata a vice-prefeita.

Pretinho afirmou que quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Lauro. “É importante dar sequencia a esse grupo vencedor. Ter um olhar diferente e aos mesmo tempo contar com a experiência do prefeito”, afirmou o candidato.

Lauro Michel lembrou que herdou das administrações do PT uma prefeitura endividada. O verde afirmou que, além de equilibrar as contas, conseguiu realizar várias obras como o Poupatempo, a Fábrica de Cultura, reforma de 15 escolas e de todas as UBS (Unidades Básicas de Saúde). Além disso, lembrou que recapeou 70% das ruas da cidade e aumento de 15% para 65% o esgoto tratado em Diadema.

Márcio da Farmácia também atacou as gestões do PT e chegou a citar em seu discurso que esse governo herdou um caixa da Prefeitura praticamente zerado. “Não deixaram dinheiro para dificultar o pagamento dos funcionários, mas não atrasamos um dia sequer nesses oito anos. Não havia computadores e colocaram até areia nos motores dos veículos e caminhões para atrapalhar o serviço na cidade quando assumimos o governo”, lembrou Márcio ao pedir a comparação entre os governo de Lauro e as administrações petistas.

Candidatos a vereador

A convenção desta segunda-feira  homologou  também 143 candidatos a vereador. O arco de alianças conta com cinco partidos (DEM-PV-Cidadania-Pros-Podemos).