VOLTAR
  • Economia

Com investimento de R$ 15 milhões, novo shopping é inaugurado em Diadema

Empreendimento fica no bairro Serraria e conta atualmente com 12 lojas nesta primeira fase de um total de 68 que serão abertas

  • Novo shopping é inaugurado em Diadema, no bairro Serraria.
    Foto: ABCD Jornal
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/09/2018
  • Compartilhar:

Empreendimento fica no bairro Serraria e conta atualmente com 12 lojas nesta primeira fase de um total de 68 que serão abertas

shopping

Novo shopping é inaugurado em Diadema, no bairro Serraria. Foto: ABCD Jornal

 

Diadema conta agora com dois shoppings na cidade. Um novo empreendimento foi inaugurado parcialmente nesta quinta-feira (20/09). Inicialmente foram abertas 12 lojas de um total de 17 que estarão no piso térreo. Os dois pisos superiores ainda não foram concluídos, mas abrigará ao todo 68 lojas.

Localizado no bairro Serraria, estrada do Rufino, número 735, o shopping também abriga um supermercado atacadista do grupo Bem Barato, numa área de 5 mil m² .

A segunda fase corresponde ao piso superior que contará com com uma praça de alimentação, cinema, espaço para criança, além de uma academia. Com exceção da academia que será inaugurada em outubro, os demais espaços ficarão prontos em novembro.

De acordo com o diretor da empresa, Marco Aurélio da Silva, houve investimento de R$ 15 milhões no shopping e foram gerados até o momento 420 empregos, mas com a obra completa subirá para 1,2 mil. O diretor afirmou que por conta da inauguração, várias lojas estão com promoções.

A inauguração contou com a presença da primeira dama da cidade, Caroline Rocha Michels, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Laércio Soares, além de vereadores.

Shopping conta com um supermercado atacadista do grupo Bem Barato. Foto: ABCD Jornal