Com imagens de câmeras, COI ajuda a localizar mais 1 ladrão em Sto.André

Mais visitadas

Cidade tem 300 câmeras de segurança espalhadas pela cidade

 

Roubo de carro aconteceu na avenida Nações Unidas, no Parque Erasmo. Foto: Divulgação

Policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Santo André prenderam, na noite desta quinta-feira (18/07), o ladrão Gabriel Vinicius Torres da Silva. O criminoso roubou um veículo. Sua prisão aconteceu na Avenida das Nações, altura do número 1.555, no Parque Erasmo.

O COI (Centro de Operações Integradas), inaugurado recentemente e que tem 300 câmeras de segurança espalhadas pela cidade, foi quem ajudou a identificar o crime ocorrido em 11 de julho. De acordo com a Polícia, câmeras de monitoramento registraram o roubo.

Depois dos dados transmitidos pelo COI com relação ao crime ocorrido às  21h do dia 11,na Avenida das Nações, em posto de gasolina, os policiais localizaram o carro foi localizado no estacionamento de um supermercado.

O homem foi conduzido junto com o veículo para o 1º DP (Distrito Policial), onde o delegado de plantão, Luiz Fabiano Gagliato, detectou pelas imagens da central de monitoramento que Silva era o autor do roubo.

Recentemente, o COI também inibiu outros crimes e ajudar a localizar outros criminosos. Ao acionar a Polícia para combater um roubo em um sacolão, um dos bandidos acabou morto pela Polícia e outro foi preso.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações