17 de setembro de 2021

Com covid, vereadora de Sto.André é internada no hospital de campanha

Mais visitadas

Marilda Brandão teve agravamento em sintomas; filho também foi internado

 

Marilda Brandão teve agravamento em sintomas; filho também foi internado. Foto: Divulgação

 

A vereadora de Santo André Marilda Brandão (PSD) precisou ser internada no hospital de campanha do Complexo Pedro Dell’Antonia na noite desta terça-feira (16), após complicações nos sintomas da Covid-19. Edilson Bruno de Moura Brandão, o Nino, filho da parlamentar, também teve de ser internado no mesmo local.

“Ela, como todos os pacientes, são monitorados durante todo o tempo para que seja entendido o atual quadro e controlada a evolução do vírus. Agradecemos por fazerem parte dessa corrente para recuperação da nossa vereadora Marilda Brandão”, informou a assessoria da vereadora por meio de nota oficial publicada na página do Facebook.

Marilda ocupa a vaga que é do vereador Edson Sardano (PSD), que está licenciado da Câmara para chefiar a Secretaria de Segurança no município.

O vereador Wagner Lima, líder do PT na Câmara emitiu uma nota se solidarizando com a vereadora. “Recebemos a notícia que a minha amiga vereadora Marilda Brandão foi diagnosticada com COVID-19 e está internada no hospital de campanha de Santo André. Gostaria de expressar minha solidariedade através desta mensagem, enviar forças para que ela e seu filho Edilson, se recuperem o mais rápido possível. No início da pandemia enfrentei o mesmo problema, sei quanto foi difícil, mas sei que Deus está contigo e logo estará recuperada. Aproveito também para desejar muita saúde e solidariedade para toda família da vereadora e sua assessoria”, disse o petista

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

  1. Centro hospitalar de Santo André não tem nem suporte para soro nas enfermarias que fingiram que reformaram. Além de diversos itens importantes. Por quê sera que nenhum vereador aparece para fiscalizar o CHM? Será que acreditam nas lives do Paulo Serra?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações