VOLTAR
  • Política

Com covid, vereadora de Sto.André é internada no hospital de campanha

Marilda Brandão teve agravamento em sintomas; filho também foi internado

  • Marilda Brandão teve agravamento em sintomas; filho também foi internado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/02/2021
  • Compartilhar:

Marilda Brandão teve agravamento em sintomas; filho também foi internado

 

Marilda Brandão teve agravamento em sintomas; filho também foi internado. Foto: Divulgação

 

A vereadora de Santo André Marilda Brandão (PSD) precisou ser internada no hospital de campanha do Complexo Pedro Dell’Antonia na noite desta terça-feira (16), após complicações nos sintomas da Covid-19. Edilson Bruno de Moura Brandão, o Nino, filho da parlamentar, também teve de ser internado no mesmo local.

“Ela, como todos os pacientes, são monitorados durante todo o tempo para que seja entendido o atual quadro e controlada a evolução do vírus. Agradecemos por fazerem parte dessa corrente para recuperação da nossa vereadora Marilda Brandão”, informou a assessoria da vereadora por meio de nota oficial publicada na página do Facebook.

Marilda ocupa a vaga que é do vereador Edson Sardano (PSD), que está licenciado da Câmara para chefiar a Secretaria de Segurança no município.

O vereador Wagner Lima, líder do PT na Câmara emitiu uma nota se solidarizando com a vereadora. “Recebemos a notícia que a minha amiga vereadora Marilda Brandão foi diagnosticada com COVID-19 e está internada no hospital de campanha de Santo André. Gostaria de expressar minha solidariedade através desta mensagem, enviar forças para que ela e seu filho Edilson, se recuperem o mais rápido possível. No início da pandemia enfrentei o mesmo problema, sei quanto foi difícil, mas sei que Deus está contigo e logo estará recuperada. Aproveito também para desejar muita saúde e solidariedade para toda família da vereadora e sua assessoria”, disse o petista