Com covid, Cesar Filho tem complicações nos sintomas e é internado

Mais visitadas

Apresentador teve piora no quadro clínico, após desconforto respiratório e alterações no exame de sangue

 

Com covid, Cesar Filho tem complicações nos sintomas e é internado. Foto: Reprodução

 

O apresentador da TV Record Cesar Filho foi internado após complicações nos sintomas da covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença em 2 de fevereiro e seu quadro clínico piorou nos último dois dias.

César Filho está internado no hospital Vila Nova Star, no bairro da Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo.

A mulher do apresentador, Elaine Mickely, usou as redes sociais para informar aos fãs e amigos sobre a piora no quadro clínico do marido, que teve um desconforto respiratório.

“Queridos, passando só p compartilhar com vocês. Viemos para o hospital ontem à noite! 23h. @cesarfilho sentiu um desconforto respiratório! Aqui no hospital ele está tendo o melhor atendimento, mais conforto físico/psicológico, inclusive p mim também”, postou a esposa no Instagram

César Filho também postou sobre sua internação. “Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. @elainemickely, que também testou positivo para a doença, mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura”, disse. “Desde a noite de ontem, em virtude de alterações nos exames de sangue, estou internado para continuar o meu tratamento conta a Covid-19.  O dr, Zeballos, que esta cuidando de mim, achou melhor me trazer para o hospital, onde estou sendo muito bem cuidado por toda a sua equipe”, completou o apresentador.

 

Mulher do apresentador Celsa Filho, Elaine Mickely, também está com covid. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações