VOLTAR
  • Política

Com Covid-19, Auricchio continua internado e recebe oxigênio via cateter

Prefeito de São Caetano está na Unidade de Terapia Semi-Intensiva  do Hospital Sírio Libanês para tratar da Covid-19

  • Prefeito de São Caetano, Auricchio, está na Unidade de Terapia Semi-Intensiva  do Hospital Sírio Libanês para tratar da Covid-19.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/11/2020
  • Compartilhar:

Prefeito de São Caetano está na Unidade de Terapia Semi-Intensiva  do Hospital Sírio Libanês para tratar da Covid-19

 

Prefeito de São Caetano, Auricchio, está na Unidade de Terapia Semi-Intensiva  do Hospital Sírio Libanês para tratar da Covid-19. Foto: Divulgação/PSCS

 

O prefeito reeleito de São Caetano, José Auricchio Junior (PSB), continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento de Covid-19. O chefe do Executivo encontra-se na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, e recebe oxigênio via cateter.

De desde domingo (15/11), após mal-estar em decorrência da covid-19, o chefe do Executivo é acompanhado pela equipe do infectologista David Uip, que recomendou a internação. O prefeito teve no domingo queda de saturação, febre e dificuldade para respirar. “Seu quadro de saúde é estável e não há previsão de alta”, afirmou a assessoria do tucano.

Auricchio foi reeleito neste domingo com 45% dos votos e teve de comemorar a vitória do hospital. Ele aguarda decisão de recurso no TER (Tribunal Regional Eleitoral) para ser diplomado. Ocorre que em primeira instância a juíza indeferiu o registro de candidatura e a questão está sub judice. “Estamos muito bem embasados juridicamente”, afirmou Auricchio no domingo, após sua vitória nas urnas.