Com covid-19, vereador Julinho Fuzari diz que passa por dias difíceis

Mais visitadas

 Parlamentar ainda relata que um de seus assessores está entubado por conta do coronavírus

 

 

O vereador de São Bernardo Julinho Fuzari (DEM), que está internado no Hospital Neomater desde a última sexta-feira (29/05) por estar com Covid-19,  gravou um vídeo no qual diz que passa por momentos difíceis por conta dos sintomas da doença. O vereador tem febre, dor de cabeça, tosse e está com 25% do pulmão afetado.

Fuzari diz que os médicos informaram que o seu organismo está reagindo bem aos antibióticos e pede aos moradores que façam uma corrente de orações para que possa se recuperar plenamente do coronavírus. “Quero agradecer a todos vocês pelas manifestações de carinho e , principalmente pelas orações. Passei dias difíceis e teve dia que pensei no pior, mas graças os médicos disseram que meu organismo esta reagindo bem aos antibióticos e, se Deus quiser, logo em breve estarei livre dessa”, disse.

O vereador afirmou que um de seus assessores também está internado no mesmo hospital e está entubado por conta da Covid-19.

 

Com covid-19, vereador Julinho Fuzari diz que passa por dias difíceis. Foto: Reprodução

 

Outros políticos

O prefeito Orlando Morando (PSDB) também foi vítima do coronavírus e chegou a ser internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por uma semana. Sua mulher, a deputada estadual Carla Morando (PSDB) e os dois filhos, tiveram a doença, mas com poucos sintomas.

O vice-prefeito Marcelo Lima é outro político na cidade que está com Covid-19, assim como os vereadores Alex Mognon (PSDB) e Aurélio Bacelar de Paula (PSDB).

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações