Com Covid-19, ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin deixa a UTI
Político está internado há mais de 40 dias no Hospital Christóvão da Gama e apresentou melhora no quadro de saúde
Político está internado há mais de 40 dias no Hospital Christóvão da Gama e apresentou melhora no quadro de saúde
Com Covid-19 e internado há mais de 40 dias no Hospital Christóvão da Gama, o ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin (Republicanos), de 58 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quinta-feira (16/07).
O quadro clínico do ex-chefe do Executivo melhorou e, agora, ele está em um quadro dessa unidade hospitalar ainda sem previsão de alta. O ex-prefeito está lúcido, mas ainda requer alguns cuidados especiais.
A intenção do ex-prefeito ocorreu 27 de maio, quando passou a ter problemas respiratórios por conta da Covid-19 e fez uso de oxigênio.
No momento mais crítico do quadro de saúde, houve até a veiculação de uma fake news falando que Aidan havia tido morte cerebral. A mulher dele, Denise Ravin, chegou até a postar uma mensagem na sua página do Facebook negando o fato. O irmão dele, Silvio Ravin, registrou até BO (Boletim de Ocorrência) por conta de postagens mentirosas nas redes sociais.
Nas eleições deste ano, Aidan deve ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Ailton Lima (PSB), que também está com coronavírus, mas com sintomas leves e em isolamento domiciliar.