Com Astronauta, Valdemar, Auricchio e Thiago, Guto Volpi lança campanha
Candidato a prefeito do PL na eleição suplementar em Ribeirão Pires foi prestigiado por 2 mil pessoas, entre elas várias autoridades como deputados e vereadores
Candidato a prefeito do PL na eleição suplementar em Ribeirão Pires foi prestigiado por 2 mil pessoas, entre elas várias autoridades como deputados e vereadores
O lançamento da candidatura a prefeito de Guto Volpi pelo PL na eleição suplementar de Ribeirão Pires contou com a presença de lideranças de peso. O senador eleito Marcos Pontes (PL), o Astronauta, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), o deputado estadual Thiago Auricchio (PL) e o vice-prefeito de São Bernardo e deputado federal eleito, Marcelo Lima (SSD), estavam entre as autoridades que prestigiaram o evento realizado neste sábado (19/11) em um clube da cidade. A eleição ocorrerá em 11 de dezembro.
Além desses nomes citados, estiveram várias lideranças da região como o vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias (PL) além de vereadores de várias cidades do ABCD e de Suzano.
O ex-prefeito Clovis Volpi (PL), pai de Guto, foi a grande atração do evento. Com sua animação de sempre, cantou , sambou e animou o público presente com muito bom humor. Ele estava vestido com uma camisa da seleção brasileira, que virou uma marca dos bolsonaristas.
A maioria que discursou ressaltou o fato de dar continuidade ao governo de Clóvis Volpi que teve o diploma cassado por conta de uma conta rejeitada em 2012.
Guto disse ter “orgulho” de ter o pai ao ser lado e que ele se ele tornou uma referência em administração. Ele também falou de obras em andamento e citou o Hospital Santa Luzia que deve ser entregue no ano que vem.
Guto também alfinetou seu principal adversário nestas eleições, o Amigão D’orto, antigo aliado do grupo. Sem citar nomes, disse que tem candidato que foi buscar o apoio dos petistas para se eleger. O vice de Amigão é o ex-vereador Renato Foresto (PT)
“Largaram o governo para se juntar com o PT, largaram o governo para se juntar com a turma do passado”, disse Goto. O passado para o grupo dos Volpi é o ex-prefeito Adler Kiko Teixeira.
De acordo com a organização do evento, comparecem no ato de Guto Volpi cerca de 2 mil pessoas. O lançamento teve início às 10h e foi concluído por volta das 12 horas em um clube da cidade que fica na avenida Valdírio Prisco.