VOLTAR
  • Esporte

Com a presença de Gabigol e Claudinho, S.Bernardo recebe jogo beneficente

Estádio 1º de Maio será sede da partida que vai reunir craques visando arrecadação de alimentos no "Natal sem Fome"

  • Gabigol, que é de São Bernardo, está liberado para voltar a jogar pelo Flamengo.
    Foto: Reuters/Guadalupe Pardo/Agência Brasil
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/12/2021
  • Compartilhar:

Estádio 1º de Maio será sede da partida que vai reunir craques visando arrecadação de alimentos no “Natal sem Fome”

gabigol

Com a presença de Gabigol e Claudinho, S.Bernardo recebe jogo beneficente. Foto: Reuters/Guadalupe Pardo/Agência Brasil

 

São Bernardo será sede nesta quinta-feira (23), às 19h, do jogo beneficente denominado “Natal Sem Fome”, visando a campanha solidária de arrecadação de alimentos para pessoas carentes. Essa será a segunda edição do evento na cidade, organizado mais uma vez pelo ex-jogador Narciso, oriundo de São Bernardo, e que terá o Estádio 1º de Maio como sede do espetáculo, com entrada de público e transmissão da SporTV.

 

A partida contará com a participação de Amigos do Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante do Flamengo e nascido em São Bernardo, contra Amigos de Claudinho, meia-atacante atualmente do Zenit, da Rússia, ex-Santo André e RB Bragantino. Os ingressos serão trocados mediante doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade do município.

 

A formação dos times que participarão da ação solidária está escalada com Amigos do Gabigol, entre eles Guilherme Arana (Atlético-MG), Narciso, Júnior Moraes (Shakhtar Donetsk), Amoroso (ex-jogador) e Mc Don Juan (músico), contra Amigos de Claudinho (Zenit), Malcom (Zenit), Willian (Corinthians), Zé Roberto (ex-jogador), Caio Ribeiro (ex-jogador e comentarista), Ricardo Oliveira (ex-jogador) e Thiago Tcar (empresário e digital influencer), além de outros 40 convidados. Essa será a 17ª edição deste tradicional evento.

 

A troca de alimentos por ingressos pode ser feita de forma antecipada – até às 12h – no Ginásio Poliesportivo, da Avenida Kennedy, 1.155, bairro Anchieta, ou após esse horário apenas no próprio local do jogo (Rua Olavo Bilac, 240).

 

OUTRA EDIÇÃO – A primeira edição do evento na cidade foi registrada em 2011, também realizada no Estádio 1º de Maio, e teve as presenças de Neymar e Paulo Henrique Ganso, arrecadando pouco mais de 30 toneladas de alimentos não perecíveis. No ano passado, a atividade foi promovida na Vila Belmiro.