VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Com 90 anos de idade, Silvio Santos é internado com Covid em SP

Apresentador do SBT está no Hospital Albert Einstein O apresentador Silvio Santos, de 90 anos de idade, foi internado com Covid-19 nesta sexta-feira (13/08) no hospital Albert Einstein, na Capital Paulista. Silvio já recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus. Além da confirmação feita pela assessoria de imprensa do SBT, a filha do […]

  • Com 90 anos de idade, Silvio Santos é internado com Covid.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/08/2021
  • Compartilhar:

Apresentador do SBT está no Hospital Albert Einstein

Com 90 anos de idade, Silvio Santos é internado com Covid. Foto: Divulgação

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos de idade, foi internado com Covid-19 nesta sexta-feira (13/08) no hospital Albert Einstein, na Capital Paulista. Silvio já recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Além da confirmação feita pela assessoria de imprensa do SBT, a filha do apresentador Patrícia Abravanel  disse por meio de redes sociais que o pai dela está bem e foi internado para realizar exames.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas […] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, disse Patrícia no Instagram.

A filha do apresentador ainda fez um agradecimento pelo carinho dos fãs e afirmou que os exames estão bons.

Postagem da filha de Silvio Santos no Instagram. Foto: Reprodução