Com 3% das intenções de voto, Álvaro Dias questiona pesquisas eleitorais

Mais visitadas

Presidenciável fez campanha nesta terça-feira em três cidades do ABCD: Diadema, Ribeirão Pires e Santo André

álvaro dias
Alvaro Dias faz campanha no ABCD ao lado de correligionários. Foto: Gislayne Jacinto

O candidato a presidente da República pelo Podemos, o senador Álvaro Dias, fez campanha nesta terça-feira (11/08) em três cidades do ABCD (Santo André, Diadema e Ribeirão Pires) e questionou o resultado da pesquisas eleitorais. Com 3% das intenções de voto, o presidenciável colocou dúvida últimos levantamentos em que apontam uma queda de um ponto percentual.

Nas últimas quatro eleições, os que estavam na frente no mês de agosto não foram nem para o segundo turno. Essas pesquisas não me fazem desistir”, afirmou.

O presidenciável afirmou que os institutos erram e depois das eleições não pedem sequer desculpas por erros cometidos. “Os instituto erram e prefiro aguardar”, afirmou.

Álvaro Dias considera as eleições de 2018 “a mais injusta, desonesta e antidemocrática” da história do País. “Alguns têm milhões do fundo partidário e outros não tem nada”, disparou ao acrescentar que “trata-se da luta de Davi contra Golias”

Desemprego

O candidato do Podemos à presidência da República afirmou que, se eleito, pretende combater o desemprego com uma reforma tributária que estimule o crescimento da economia.

Nós avaliamos que será possível criarmos nos quatro anos mais de dez milhões de empregos no país, principalmente com uma reforma tributária simplificadora. Com a população pagando menos, a roda da economia vai girar com mais força e o governo vai arrecadar mais”, disse.

Cidades

O presidenciável iniciou suas atividades nesta terça-feira em Diadema, onde caminhou ao lado do candidato a deputado estadual Márcio da Farmácia (Podemos), vice-prefeito da cidade. Em Ribeirão Pires, o senador fez campanha acompanhado do prefeito Kiko Teixeira (PSB), enquanto em Santo André suas atividades foram ao lado de Aidan Ravin (Podemos) ex-prefeito do município.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações