VOLTAR
  • Brasil
  • Cidades

Com 20 passagens pela polícia, ‘Vovô do Crime’ é preso com carro roubado

Ficha criminal do idoso conta com dois homicídios, além de roubo, furto, sequestro e lesão corporal

  • Idoso com mais de 20 passagens pela polícia é preso com carro roubado no Brooklin.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/01/2024
  • Compartilhar:

Ficha criminal do idoso conta com dois homicídios, além de roubo, furto, sequestro e lesão corporal

viaturas da PM

Idoso com mais de 20 passagens pela polícia é preso com carro roubado no Brooklin. Foto: Divulgação

Um idoso, de 61 anos, com mais de 20 passagens pela polícia foi preso em flagrante conduzindo um carro roubado no início da tarde desta quarta-feira (03/12), na região do Itaim Bibi, zona oeste da capital. O “Vovô do Crime”  tem ficha criminal extensa e entre os crimes estão dois homicídios.

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de briga por vaga de estacionamento, mas ao chegarem no endereço indicado, viram um Fox estacionado no local. Os policiais  identificaram que o carro estava com as placas de um Fusca., o que motivou a abordagem. Além disso,  também foi apurado que o veículo tinha sido roubado no último dia 29.

Ao ser questionado, o ‘Vovô do Crime’ disse que comprou o carro pela manhã e que o venderia depois, por um preço superior ao que pagou. Ele foi preso em flagrante por receptação e levado ao 27º Distrito Policial, onde os policiais tiveram acesso a sua extensa ficha criminal, o que resultou em, pelo menos, 77 movimentações por presídios.

O primeiro crime cometido pelo ‘Vovô do Crime’ foi receptação, em 1993. De lá até 2021, o homem teve passagens por diversos outros crimes, como roubos, furtos, sequestro, lesão corporal, associação e, ainda, dois homicídios. O primeiro foi cometido em 1996, e o segundo, em 2008.