Com 17% de suas vendas no ABCD, Bebida na Porta busca crescer na região
Startup tem mais de 200 bebidas geladas com ou sem álcool entregues na casa das pessoas
Startup tem mais de 200 bebidas geladas com ou sem álcool entregues na casa das pessoas
A startup Bebida na Porta se tornou mais uma opção para quem quer comodidade, principalmente nesta pandemia. Segundo a empresa, a entrega é rápida e com um diferencial: tudo geladinho, para consumo imediato. São mais de 200 bebidas geladas com ou sem álcool entregues na casa das pessoas.
De acordo com a Bebida na Porta, 17% das vendas totais da marca são na região do ABCD, composta por 2,8 milhões de habitantes distribuídos nos sete municípios: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
Estudos da empresa apontam para um horizonte muito maior diante do enorme potencial que existe nas cidades próximas à capital, onde a Bebida na Porta tem loja pronta para atender à demanda.
Na visão dos empreendedores, a rotina está cada vez mais corrida e as pessoas precisam administrar o tempo buscando mais facilidades com relação à aquisição de produtos.
“Nós já conhecemos bem o mercado do ABCD, sabemos o que as pessoas mais pedem durante a semana e o que mais pedem durante o fim de semana. Temos uma logística preparada para cumprir o nosso objetivo, que é entregar um produto mais rápido, barato e gelado na porta da casa dos nossos clientes”, adisse Jessica Gordon, CEO do Bebida na Porta.
Sobre o Bebida na Porta
O Bebida na Porta nasceu da necessidade de uma família de empreendedores que consumiam bebidas apenas por conveniência pagando caro por isso. A ideia, então, foi unir preço baixo e todos os tipos de bebidas, tanto alcoólicas quanto não alcoólicas, além de carvão, gelo, cigarro e snacks, num só lugar a preços de supermercados e com entrega rápida e gelada. A startup possui parceria estratégica com o iFood e tem um aplicativo próprio, bem como conta com quatro lojas para atender à demanda de São Paulo e ABCD.