Colisão entre lancha e moto aquática deixa vítima fatal na Represa Billings
Com o impacto entre as embarcações, os ocupantes do jet-ski, sendo duas moças e um rapaz, caíram na água e o jovem desapareceu
Com o impacto entre as embarcações, os ocupantes do jet-ski, sendo duas moças e um rapaz, caíram na água e o jovem desapareceu
Um acidente entre uma lancha e uma moto aquática na Represa Billings deixou uma vítima fatal em São Bernardo. A colisão ocorreu No início da noite desta quarta-feira (01/05), mas o Boletim de Ocorrência foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) nesta quinta-feira (03/05).
Segundo a Polícia, o piloto da lancha foi identificado como Edison Narong Camargo Baldini. Ele relatou aos PMs que estava passeando com a família quando uma moto aquática em alta velocidade colidiu contra sua embarcação, que está totalmente legalizada conforme apresentação da documentação.
Com o impacto entre as embarcações, os ocupantes do jet-ski (duas moças e um rapaz) caíram na água. Em seguida, tripulantes de uma embarcação de prefixo não anotado, que passava pelo local retiraram as jovens da água, porém, o rapaz submergiu e desapareceu.
Momentos após o acidente, homens em outras motos aquáticas apareceram no local e levaram embora o jet-ski acidentado. Em seguida, a lancha de envolvida no acidente foi rebocada por outra embarcação que passava e levada até a marina Recanto do Riacho, de onde ele acionou o socorro.
Os policiais informam, ainda, que durante o atendimento da ocorrência, um parente do homem que caiu na água se apresentou no local e o identificou como sendo Alyson Stéfano Rodrigues da Silva, de 36 anos.
Até agora não se sabe a identidade das moças que estavam com a vítima fatal. Os policiais fizeram diligências na UPA Riacho Grande e no Hospital de Urgências na intenção de localizá-la, porém, sem sucesso.
Durante a elaboração da ocorrência na delegacia, os bombeiros fizeram as buscas e localizaram a vítima Alyson já sem vida e foi requisitado o encaminhamento do corpo ao IML (Instituto Médico Legal).