Colisão de ônibus e carro deixa mulher morta e mãe e filha feridas em Sto.André

Mais visitadas

Acidente aconteceu na Rua Oratório, no Parque das Nações na manhã desta quarta-feira

Colisão de ônibus e carro deixa uma mulher morta e mãe e filha feridas em Santo André. Foto: Reprodução/Viva ABC

Uma mulher, de 55 anos, morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na manhã de quarta-feira (30), na rua Oratório, no Parque das Nações, em Santo André. Outra mulher também se feriu.

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Saúde, informou que uma das vítimas, de 55 anos, teve ferimentos leves e está em observação no CHM (Centro Hospitalar Municipal). A outra, uma jovem de 20 anos, precisou ser internada devido ao quadro clínico mais delicado, porém estável. Segundo a administração são mãe e filha.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que um ônibus havia colidido contra um GM/Meriva prata. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas morreu no local.

De acordo com testemunhas, o coletivo colidiu contra a lateral do veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo pelo 2º DP (Distrito Policial) da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações