Colisão de ambulância deixa duas pessoas feridas em São Bernardo
Airbag foi acionado e causou ferimentos na técnica de enfermagem que acompanhava a paciente; Ambas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências
Airbag foi acionado e causou ferimentos na técnica de enfermagem que acompanhava a paciente; Ambas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências
A Polícia Civil investiga um acidente de trânsito ocorrido às 19h45 desta sexta-feira (14/04), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Centro de São Bernardo do Campo.
Uma das vítimas compareceu à delegacia informando que é motorista de ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e na data dos fatos estava socorrendo uma paciente, onde trafegava pelo corredor quando o ônibus que estava em sua frente freou repentinamente, razão pela qual desviou e bateu contra a mureta de contenção.
Com o impacto, o airbag foi acionado e causou ferimentos na técnica de enfermagem que acompanhava a paciente. Ambas foram encaminhadas por outras ambulâncias para o Hospital de Urgências onde foram medicadas e liberadas.
As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses para representação. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo que solicitou perícia ao veículo e IML para as vítimas.
Outro caso com ambulância
Neste mesmo dia, na Avenida Pereira Barreto, por volta das 18h30, outra ambulância colidiu com um ônibus. A ambulância estava com paciente que postou uma foto nas redes sociais relatando que havia sofrido um acidente de moto e foi socorrido, mas, no caminho do hospital, o veículo de resgate que o levava também se envolveu em uma colisão.
“Se falar que sofri um acidente de moto hoje e que era eu a caminho do hospital e a ambulância se acidentou comigo dentro alguém acredita!?? Tô vivo”, afirmou pelas redes sociais.
“Misericórdia, menino, dois acidentes, você renasceu de novo, Deus é Maravilhoso em sua vida, pode acreditar”, comentou uma internauta.
“Tu tens que se benzer kk, boa recuperação”, completou outro.