VOLTAR
  • Cidades
  • São Caetano

Colégio Universitário USCS recebe inscrições para vagas de transferência

Interessados devem participar de processo seletivo para concorrer às vagas; não se trata de vagas gratuitas

  • Colégio Universitário USCS recebe inscrições para vagas de transferência.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 17/01/2024
  • Compartilhar:

Interessados devem participar de processo seletivo para concorrer às vagas; não se trata de vagas gratuitas

USCS

Colégio Universitário USCS recebe inscrições para vagas de transferência. Foto: Divulgação

O Colégio Universitário USCS recebe, até esta quinta-feira (18/01), inscrições para vagas de transferência a alunos(as) que desejem ingressar de outras escolas. São vagas para a 2ª e 3ª séries do ensino médio, no período matutino. Os procedimentos para participar do processo de seleção, bem como valores das mensalidades, constam em edital específico em: https://www.uscs.edu.br/transferencia/colegio.

As inscrições devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/DQic2qLMJewHF1KW6. Não há taxa de inscrição para o processo. O critério de seleção utilizado será uma redação, a ser realizada de forma remota (não presencial), no dia 19 de janeiro de 2024, entre 7h e 15h30.

O resultado do processo será divulgado no dia 22 de janeiro de 2024, a partir das 15h no site do https://colegiouscs.com.br. A efetivação das vagas de transferência dos aprovados ocorrerá nos dias 23 e 24/01/2024 das 7h30 às 15h, mediante a entrega, presencial, de documentação específica, constante no edital do referido processo, que consta em: https://www.uscs.edu.br/transferencia/colegio.

Mais informações em: https://www.uscs.edu.br/transferencia/colegio ou pelo telefone 11 4227-7801.

Sobre o Colégio Universitário USCS

O Colégio Universitário USCS foi criado em 2018, como uma escola de educação básica, que oferece ensino médio, tendo o intuito de ser um espaço educacional dedicado ao ensino, pesquisa, extensão, observação, experimentação, demonstração e aplicação de métodos e técnicas de ensino. Possui salas de aula e auditórios equipados com recursos multimídia, além espaços que estimulam a convivência e as aprendizagens como: biblioteca, estúdio de rádio, laboratórios de ciências da natureza, de informática, sala de projetos. Além disso, estão disponíveis para utilização pelo Colégio salas, laboratórios e equipamentos específicos dos cursos de graduação e de pós-graduação da USCS.