12 de abril de 2021

Colapso na Saúde de Ribeirão Pires vira destaque no Fantástico

Mais visitados

Prefeito Clóvis Volpi concedeu entrevista ao Programa da Rede Globo  e falou sobre falta de leitos na cidade

 

Prefeito Clóvis Volpi concedeu entrevista ao Programa da Rede Globo  e falou sobre falta de leitos na cidade. Foto: Divulgação/PRP

 

Ribeirão Pires foi destaque em reportagem do Fantástico deste domingo (14/03) que abordou a dificuldade de algumas cidades do Estado de São Paulo em conseguir vagas em leitos de UTI através da CROSS (Central de Vagas do Governo do Estado).

A matéria mostrou uma munícipe da cidade que nesta semana encontrou dificuldades para conseguir vagas para os pais acometidos pela Covid, bem como o esforço dos profissionais da saúde para lidar com a situação.

Na reportagem, o prefeito Clóvis Volpi manifestou preocupação com o número de mortes. “Surgir vagas no sistema significa morrer pessoas. Isso é uma tristeza enorme”, disse.

Volpi é um dos cabeças desse movimento que ganhou o noticiário nos últimos dias denunciando o colapso no sistema de saúde e tentando sensibilizar os governos estadual e federal sobre a necessidade de investimentos não só em Ribeirão Pires como em outras cidades.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações