VOLTAR
  • Espaço Pet

Cobasi expande atuação no ABCD com primeira loja em Diadema

Com inauguração empresa chega a todas as cidades do ABCD paulista

  • Cobasi expande atuação no ABCD com primeira loja em Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/06/2022
  • Compartilhar:

Com inauguração empresa chega a todas as cidades do ABCD paulista

fachada da Cobasi de Diadema

Cobasi expande atuação no ABCD com primeira loja em Diadema. Foto: Divulgação

A Cobasi, uma das maiores redes de varejo pet e jardim do Brasil, expande sua atuação na grande São Paulo e inaugura sua primeira loja em Diadema. Com uma área de cerca de 700m², a unidade está localizada no centro da cidade.

“Estar presente em Diadema, completando o ABCD, é importante para o negócio da companhia. A região é reconhecida como uma grande alavanca da economia no estado, o que com certeza vai ao encontro do nosso desejo de crescer e ter a marca Cobasi cada vez mais próxima fisicamente das pessoas que amam pets e jardinagem. Continuaremos reforçando nossa presença na zona metropolitana e industrial do estado”, diz Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi.

Na loja, é possível encontrar tudo que seu pet precisa. A Cobasi oferece as melhores marcas de ração, para todos os tipos de animais, e tem colaboradores capacitados para informar sobre qual a mais adequada para cada um. Oferece também uma grande variedade de brinquedos, coleiras, roupas, medicamentos, itens de higiene, entre outros. Ainda, a empresa trabalha com uma série de marcas próprias, ou seja, produtos que você só encontra na Cobasi, como as marcas MyHug, de petcare, e Origem Natural, de alimentos.

Além de tudo para seu pet, a loja também oferece uma série de produtos para casa e jardinagem. É possível encontrar sementes, flores, cachepôs e ser instruído sobre os melhores cuidados para suas plantas. Ainda, há produtos para facilitar a organização da casa, itens de cuidados com piscina e área externa, entre outros.

Seguindo o padrão Cobasi, reconhecido no país, os colaboradores da loja receberam o treinamento desenvolvido e concedido pela equipe de Educação Corporativa da empresa, formada por psicólogos, veterinários e biólogos. O objetivo é preparar o time para oferecer atendimento ao cliente e preparo técnico no setor em que atuam, tornando-os aptos para esclarecerem as dúvidas e ajudar na decisão de compra.

Mais do que um local de compras, a Cobasi oferece uma experiência única para os seus clientes. A empresa valoriza o acolhimento de todos que chegam e tem seus colaboradores altamente capacitados para tirar dúvidas em todos os setores. A ida à loja rapidamente vira um passeio prazeroso para toda a família.

Cobasi Diadema

Endereço:A v. Presidente Kennedy, 480, sala 01 e 02 — Centro — Diadema — SP — CEP 09913-000

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado das 8h às 21h45

Domingos e feriados das 9h às 18h45

Sobre a Cobasi

Pioneira no conceito de megaloja com produtos para pet, casa e jardim, a Cobasi oferece o que é essencial para a vida do brasileiro. Com 36 anos, a marca tem mais de 140 lojas distribuídas em 12 estados no Brasil, que oferecem mais de 20 mil produtos.
Entrega, também, comodidade de compra com seu e-commerce e aplicativo próprios. Certificada como Great Place to Work, a empresa investe na capacitação dos seus colaboradores e, com isso, entrega uma experiência única aos clientes. Ampliando seu ecossistema de negócios, em 2021 adquiriu a empresa Pet Anjo, plataforma que oferece a intermediação de serviços como dog walker, pet sitter, hospedagem e daycare.