19 de junho de 2021

Volpi é diagnosticado com covid está em isolamento domiciliar

Mais visitadas

Prefeito eleito de Ribeirão Pires fez anúncio pelas redes sociais

 

Clóvis Volpi é diagnosticado com covid está em isolamento domiciliar. Foto: Divulgação

 

O prefeito eleito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PL), de 72 anos, foi diagnosticado com Covid-19 e fez o anúncio por meio das redes sociais. Ele afirmou que tem feito exames periodicamente e que na terça-feira (17/11) o teste deu positivo.

“Faço sempre teste de Covid regularmente. No último teste, de terça-feira, deu positivo. Estou em casa, estou assintomático, tomando precauções que se devem tomar. Vou cumprir a quarentena, ficarei em casa. E quero tranquilizá-los. Acredito que em quatro a cinco dias devo estar melhor, porque é o tempo de remédio pegar no corpo”, afirmou Volpi em vídeo.

O prefeito eleito teve dores de cabeça, um dos sintomas da doença. Na semana passada, Volpi se encontrou com o deputado estadual Thiago Auricchio (PL), de São Caetano, que foi diagnosticado com Covid-19, bem como o pai e prefeito reeleito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), e a primeira-dama Denise Auricchio.

Além de Auricchio, que está internado no Sírio Libanês, outros dois prefeitos da Região tiveram covid-19: Orlando Morando (PSDB), de São Bernardo, e Gabriel Maranhão (Cidadania), de Rio Grande da Serra.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações