Clóvis Volpi, do PL, declara apoio às pretensões políticas de Doria

Mais visitadas

Tucano disputará a presidência da República neste ano; Um dos adversários é  Jair Bolsonaro que se filiou ao Partido Liberal

doria e clovis volpi
Clóvis Volpi, do PL, declara apoio às pretensões políticas de Doria. Foto: Bruno Coelho

O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PL), disse nesta segunda-feira (24/01) que dará apoio às pretensões políticas de João Doria (PSDB), que disputará a Presidência da República neste ano. Volpi pertence ao mesmo partido que Jair Bolsonaro, que tentará a reeleição.

Questionado sobre o fato, o prefeito afirmou que tem levado em conta as obras que o governo João Doria tem realizado na cidade. A declaração foi feita durante evento em que o governador esteve na cidade para liberar R$ 72 milhões para Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Mauá.

“Nem sempre os partidos nos quais pertencemos fazem a melhor escolha. Mas eu tenho feito na minha trajetória uma escolha pessoal, tenho mais acertado do que errado, evidentemente”, disse o chefe do Executivo.

Volpi ainda elogiou o fato de Doria ter lutado pela vacina contra Covid-19 e, sem citar nomes, criticou o “negacionismo” de alguns governantes diante dessa pandemia do novo coronavírus .

Questionado sobre o apoio, Doria disse ter ficado feliz com o posicionamento do prefeito liberal. “Eu fico feliz, pois o Clóvis Volpi tem uma qualidade de 50 anos, são cinco décadas como homem público ilibado, correto, reconhecidamente correto e ao mesmo tempo votado e eleito pela população. Ninguém se elege ao longo dos anos caso não tenha confiança e biografia limpa”, afirmou o governador  durante entrevista coletiva.

clovis volpi e joão doria
Volpi ainda elogiou o fato de Doria ter lutado pela vacina contra Covid-19 e, sem citar nomes, criticou o “negacionismo” de alguns governantes diante dessa pandemia. Foto: Bruno Coelho

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações