VOLTAR
  • Política

Claudinho da Geladeira declara apoio a Carla Morando e Marcelo Lima

Prefeito de Rio Grande da Serra diz que optou pelas duas pré-candidaturas pelo compromisso que os políticos têm com a cidade

  • Claudinho da Geladeira declara apoio a Carla Morando e Marcelo Lima.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 31/05/2022
  • Compartilhar:

Prefeito de Rio Grande da Serra diz que optou pelas duas pré-candidaturas pelo compromisso que os políticos têm com a cidade

Orlando e Carla Morando, prefeito Claudinho e Marcelo Lima

Claudinho da Geladeira declara apoio a Carla Morando e Marcelo Lima. Foto: Divulgação

Em reunião realizada na noite de terça-feira (31/5), pelo PSDB de Rio Grande da Serra, o prefeito Claudinho da Geladeira, acompanhado por vereadores, secretários e diversas lideranças, declarou o seu apoio a pré-candidatura à reeleição da deputada Carla Morando, assim como ao vice-prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima, para sua pré-candidatura a deputado federal.

Durante a cerimônia, que contou com a presença de mais de 200 pessoas e também do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, o prefeito Claudinho enalteceu o trabalho realizado por Carla Morando, com inúmeras conquistas para o município e o apoio irrestrito a parlamentar.

“A deputada Carla Morando é a madrinha de Rio Grande da Serra. Se hoje a nossa cidade tem tantos investimentos é fruto de um trabalho que foi realizado por ela junto ao Governo do Estado. Ela garantiu a retomada das obras da Rodoviária, a alça de acesso para o bairro Santa Terezinha, nova pavimentação, calçada acessível , container PET, entre tantas outras conquistas. A nossa cidade tem muito o que agradecer essa mulher” salientou o prefeito.

Durante a sua fala, Carla Morando aproveitou a oportunidade para prestar contas do seu mandato para a população. “Quando assumi o cargo de deputada estadual, assumi também um compromisso com o povo. E trabalho todos os dias para garantir os investimentos e melhorias que essa cidade merece. Estou todos os dias no Palácio dos Bandeirantes e em todas as minhas demandas, Rio Grande da Serra está entre as prioridades”, enfatizou Carla.

Já o pré-candidato a deputado federal Marcelo Lima aproveitou o ato para ressaltar o compromisso com a cidade.

“Eu tenho vontade e vou ajudar o município de Rio Grande da Serra. Em Brasília, vou conversar com todos os ministros, senadores e com quem foi preciso para trazer recursos para esta cidade”, afirmou o pré-candidato.