VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Claudia Raia dá a luz aos 55 anos de idade

Luca é o terceiro filho da atriz fruto do relacionamento da artista com Jarbas Homem de Mello

  • Luca é o terceiro filho da atriz Cláudia Raia, fruto do relacionamento da artista com Jarbas Homem de Mello.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/02/2023
  • Compartilhar:

Luca é o terceiro filho da atriz fruto do relacionamento da artista com Jarbas Homem de Mello

Claudia Raio, Luca e Jarbas

Luca é o terceiro filho da atriz Cláudia Raia, fruto do relacionamento da artista com Jarbas Homem de Mello. Foto: Divulgação

A atriz Claudia Raia, de 55 anos deu à luz ao seu terceiro filho neste sábado (11/2), em São Paulo. A criança é fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello. Esse é o primeiro filho dele.

Claudia Raia já é mãe de Enzo e Sophia. Ela teve ambos com Edson Celulari.

A atriz e produtora teatral compartilhou o sentimento de ser mãe aos 55 anos.  O casal anunciou a gravidez em setembro de 2022.

Luca nasceu por meio de numa cesariana. O menino veio ao mundo com 48 cm e 2,96 kg. Tanto Claudia Raia quanto o bebê passam bem.

Pai de primeira viagem, Jarbas disse ter acompanhado todo o procedimento de perto dentro da sala de parto. Ele ainda completou dizendo que não há palavras que possam descrever o sentimento de ver o filho nascer.

“Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca! “, disseram Claudia Raia e Jarbas por meio de uma postagem no Instagram.

Veja alguns dos famoso que parabenizaram a artista:

Fernanda Souza: Aiiiii nosso Lucaleeeeeee! Bem-vindo, pequeno irmaoleeee! Te amoooooooo! E amo vocês dois tb! Aiii que emoção!

Paolla Oliveira: Meu Deus que amor esse danadinho apressado. Que maravilhaa. Muito feliz por todos vcs!! Louca p te ver de pertinho.

Ingrid Guimarães: Ahhh coisa linda!!! Bem-vindo Luca!!!

Walcyr Carrasco:Parabéns!!!!

Ivete Sangalo– Viva! Viva! Viva!!!! Alegria gerallll. felicidade total