VOLTAR
  • Política

Ciro Gomes grava vídeo de apoio a Donisete Braga e critica adversários

Pedetista diz que Mauá não carece de estagiários e aventureiros  

  • Ciro Gomes grava vídeo de apoio a Donisete Braga e critica adversários,
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/10/2020
  • Compartilhar:

Pedetista diz que Mauá não carece de estagiários e aventureiros  

 

Ciro Gomes grava vídeo de apoio a Donisete Braga e critica adversários, Foto: Reprodução

 

Ciro Gomes gravou um vídeo declarando apoio a Donisete Braga (PDT) que disputa a Prefeitura de Mauá nas eleições deste ano. Sem citar nomes, o pedetista criticou adversários ao afirmar que a cidade precisa sair da situação que se encontra e que o município “não carece de estagiários e aventureiros” e pede aos eleitores para votarem em quem tem experiência administrativa.

No vídeo, Ciro Gomes relembrou a trajetória de Donisete e afirmou que Mauá precisa de mudanças no comando da cidade.  Mauá é administrada por Atila Jacomussi (PSB), que busca a reeleição.

“Filho de nordestinos, uma alagoana e um baiano, Donisete tem a força que todo brasileiro, todo morador de Mauá precisa seguir para viver trabalhando honestamente. De engraxate a prefeito, foi vereador 2x, deputado por quatro mandatos, Donisete tem a confiança do povo!”, disse Ciro .

O ex-ministro ainda obras de Donisete quando foi prefeito da cidade como a reforma de 29 das 42 escolas da cidade, a queda na mortalidade infantil, entrega da UPA Barão, reforma de outras três UPAs e construção de quatro escolas.