VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cine Carlos Gomes recebe Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba

Evento vai contar com 25 expositores, clínica de skate, apresentação de DJs e de piano, oficina de pintura em lixa e espaço infantil

  • Cine Carlos Gomes recebe Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba .
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 14/07/2023
  • Compartilhar:

Evento vai contar com 25 expositores, clínica de skate, apresentação de DJs e de piano, oficina de pintura em lixa e espaço infantil

Cine Carlos Gomes

Cine Carlos Gomes recebe Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba . Foto: Divulgação

O Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, em Santo André, recebe neste sábado (15/07) mais uma edição da tradicional Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba em seu formato itinerante. Das 10h às 17h, o público poderá conferir os produtos comercializados por 25 expositores, além de outras atrações como clínica de skate e animação com os DJs Ray e Poppy. A entrada é gratuita.

A feira reúne artesãos, antiquários e artistas nas mais diversas expressões culturais, tornando-se uma feira cultural pontuada por vendas. Nesta edição especial no Centro de Santo André o evento contará com artesanatos exclusivos, além do tradicional artesanato em tecidos, linhas e pedras, caricaturistas, artistas plásticos, antiquaristas, discos de vinil, chops, café e doces.

A programação conta ainda com oficina de pintura na lixa com @LULU_SKT, apresentação de piano com Álvaro Mattos e espaço infantil.

Economia criativa

De acordo com a organizadora, a produtora cultural Anita Carvalho, a feira é referência em seu modelo de economia criativa, estimulando artistas, artesãos e microempreendedores, gerando trabalho, renda e valorização cultural de expositores, artistas, oficineiros e produtores de diversas regiões. Tudo isso estimula e garante o constante intercâmbio cultural que ela promove.

Serviço:

Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba no Cine Theatro Carlos Gomes

Participação de 25 expositores e animação com DJs

Data: 15/7/23 (sábado)

Horário: das 10h às 17h

Endereço: Rua Senador Fláquer, 110 – Centro

Indicação: livre

Entrada gratuita