VOLTAR
  • Cidades

Cinco são detidos em São Bernardo após tentativa de furto à loja Marisa

Crime aconteceu na avenida do Taboão nesta quinta; dois dias antes os mesmos criminosos haviam furtado celular de um funcionário das Casas Bahia

  • Cinco são detidos em São Bernardo após tentativa de furto à loja Marisa da avenida Taboão.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/10/2020
  • Compartilhar:

Crime aconteceu na avenida do Taboão nesta quinta; dois dias antes os mesmos criminosos haviam furtado celular de um funcionário das Casas Bahia

 

Cinco são detidos em São Bernardo após tentativa de furto à loja Marisa da avenida Taboão. Foto: Reprodução/Google

 

Cinco criminosos tentaram furtar a loja Marisa da avenida do Taboão, em São Bernardo, no fim da tarde desta quinta-feira (29/10). Segundo a Polícia, o crime só não foi concretizado porque uma pessoa viu e os criminosos fugiram. Todos foram capturados e detidos pela PM (Polícia Militar), sendo três menores e dois adultos.

De acordo a Polícia, uma equipe foi informada sobre a tentativa de furto em andamento. Após contato com a loja, foi informado que os criminosos já tinham saído do estabelecimento.

Diante das informações, foi iniciado o patrulhamento com vistas a um  veículo Palio, na cor verde, utilizado para a pratica do crime. O carro foi  visualizado no final da Avenida do Taboão. Foi dada ordem de parada ao veículo, e efetuada a abordagem aos suspeitos que estavam no automóvel.

Policiais do 6º Batalhão da PM constataram a presença de três menores de idade e dois adultos, que posteriormente foram reconhecidos pela vítima.

Houve ainda a informação de que esses mesmos criminosos haviam furtado um celular de um funcionário das Casas Bahia, também na avenida Taboão, só que na terça-feira (26/10).

O caso foi registrado no 2º DP do Rudge Ramos, onde o delegado Sandro Mazzo tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência de Furto tentado, associação criminosa, corrupção de menores, sendo posteriormente liberados e instaurado inquérito para maiores apurações.

Quanto ao veículo foi recolhido ao Pátio de São Bernardo.

 

Criminosos também furtaram celular de um funcionário das Casas Bahia, na avenida Taboão, na terça-feira. Foto: Reprodução/Google