Em Sto.André, 5 bandidos roubam moto de PM de folga, que reage e fere um

Mais visitadas

Criminoso ferido foi preso; ele era procurado da Justiça de Campinas; quatro comparsas conseguiram fugir

Rua Cajuru em Santo André
Policial militar à paisana foi roubado nesta sexta-feira, na Rua Cajuru, no bairro Vila Pires. Foto: Reprodução/Google

Um bandido, de 20 anos, que era procurado pela Justiça de Campinas, foi preso por roubar um policial militar à paisana, às 18h25 desta sexta-feira (16/09), na Rua Cajuru, no bairro Vila Pires, em Santo André.

O militar estava trafegando pela via quando foi abordado por cinco criminosos em três motocicletas. O PM interveio e um dos suspeitos foi atingido na perna, mas conseguiu fugir com os demais assaltantes, levando a moto da vítima e deixando para trás uma Honda/CG 125 e um revólver calibre 38.

O criminoso ferido se envolveu em um acidente de trânsito pouco depois do assalto. Ele foi socorrido e levado ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André, onde permaneceu internado sob escolta policial.

O ladrão foi reconhecido pela vítima como um dos criminosos. As armas utilizadas na ocorrência foram apreendidas e exames periciais solicitados ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IM (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como roubo de veículo e captura de procurado na CPJ de Santo André e é investigado. Os demais bandidos são procurados.

Mais publicações

Últimas publicações