ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Polícia Militar apreende motocicleta e recupera celular roubado em São Bernardo

Equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta em alta velocidade, incompatível com a via e deu ordem de parada ao condutor

Gislayne Jacinto
Última atualização: 11/09/2025 18:58
Por Gislayne Jacinto
Publicado 11/09/2025
Compartilhar
Polícia Militar apreende motocicleta e recupera celular roubado em São Bernardo
Polícia Militar apreende motocicleta e recupera celular roubado em São Bernardo. Foto: Reprodução/Vídeo

Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram na tarde desta segunda-feira (08/09) uma importante ação de combate à criminalidade no bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo.

Durante patrulhamento pela Rua Oswaldo de Andrade, a equipe avistou uma motocicleta em alta velocidade, incompatível com a via. Diante da situação, foi dada ordem de parada ao condutor, que prontamente foi abordado.

No procedimento de busca pessoal, os policiais localizaram dois aparelhos celulares em posse do indivíduo. Após consultas ao sistema, foi constatado que um dos aparelhos possuía registro de roubo, ocorrido em julho deste ano.

Com apoio de outras viaturas da companhia, o suspeito e a motocicleta foram conduzidos ao 5º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. A autoridade de plantão registrou a ocorrência de receptação (artigo 180 do Código Penal), permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça.

A ação contou com a atuação das equipes de patrulhamento e do Comando de Grupo Patrulha (CGP-22), reforçando o compromisso da Polícia Militar na proteção da sociedade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ABCD Jornal (@abcd_jornal)

- Públicidade -
Tags:apreensãoPMpolícia militarprisãoroubosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Operação da GCM amplia segurança nos pontos de ônibus de São Bernardo e soma mais de 3 mil rondas em agosto Operação da GCM amplia segurança nos pontos de ônibus de S.Bernardo e soma 3 mil rondas
Próximo artigo Incêndio atinge apartamento na divida de Diadema e SP Incêndio atinge apartamento na divisa de Diadema e SP

Últimas notícias

Gabigol - Santos
Bola do Paulistão é criticada por Gabigol: “Horrível”
22/01/2026
Matheus Bidu - Corinthians
“Árbitro nos prejudicou”, dispara Bidu
22/01/2026
Em dois anos e meio, a gestão municipal já entregou seis unidades de saúde novas ou revitalizadas, modernizando mais da metade da rede de Atenção Básica
Guto Volpi entrega USF Jardim Serrano, a 11ª unidade de saúde de Ribeirão Pires
22/01/2026
Santos Gabigol
Santos é salvo por Gabigol com gol de falta aos 49 no clássico com o Corinthians
22/01/2026
Caminhada pela Liberdade: Nikolas Ferreira cruza metade do percurso e atrai aliados na BR-040
Caminhada pela Liberdade: Nikolas Ferreira atinge 144 km do percurso de MG para Brasília e atrai aliados
22/01/2026

Recomendadas

São BernardoCidades

Orgulho: Jovem de São Bernardo passa em Medicina na USP em 2026

22/01/2026
Em São Bernardo, Hospital de Clínicas realiza inédita cirurgia cerebral com paciente acordado
São BernardoCidades

Em São Bernardo, Hospital de Clínicas realiza inédita cirurgia cerebral com paciente acordado

21/01/2026
Requalificação de novo trecho da Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo, avança e será entregue ainda em janeiro
CidadesSão Bernardo

Requalificação de novo trecho da Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo, avança e será entregue ainda em janeiro

21/01/2026
Diadema vai ter edição especial do Rua da Gente neste final de semana.
CidadesDiadema

Contribuinte já pode se cadastrar no portal do Programa Nota de Ouro Diadema

22/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?