ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Brasil

Jovem morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians

Livia Gabriele da Silva Matos estava com Dimas quando foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé; ela teve quatro paradas cardiorrespiratórias

Gislayne Jacinto
Última atualização: 01/02/2024 16:11
Por Gislayne Jacinto
Publicado 31/01/2024
Compartilhar

Livia Gabriele da Silva Matos estava com Dimas quando foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé; ela teve quatro paradas cardiorrespiratórias

Livia Gabriele da Silva Matos
Livia Gabriele da Silva Matos estava com o jogador do Corinthians quando passou mal foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé. Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil de São Paulo investiga a causa do falecimento de uma jovem de 19 anos, na noite dessa terça-feira (31/01), no Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Livia Gabriele da Silva Matos começou a passar mal durante encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, da equipe sub-20 do Corinthians. Ele pertence ao Coimbra, clube mineiro da cidade de Contagem, mas está emprestado ao Timão.

A garota sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, uma delas a caminho do hospital, e deu entrada na unidade de saúde com sangramento intenso nas partes íntimas.

O atleta prestou socorro, chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a levou para o Pronto Socorro do Tatuapé. Depois, ele  compareceu ao 30º DP (Distrito Policial), no mesmo bairro, onde prestou depoimento.

O jogador do Corinthians disse na delegacia que aquela foi a primeira vez que ele e Livia se encontraram. O jogador afirmou que somente ele e a jovem estavam no apartamento dele.

Ainda em depoimento, Dimas afirmou que tiveram uma relação e conversaram na sequencia. Quando foram para a segunda relação, ele teria percebido que Livia não respondia e tinha desmaiado.

O atleta acionou o Samu que o orientou a colocá-la no chão, de barriga para cima, e massagear o peito dela até a chegada da ambulância.

jogador Dimas
Jovem morre após encontro com Dimas, jogador do sub-20 do Corinthians. Foto: Divulgação

A família da jovem foi chamada no hospital onde o pai de Lívia se desentendeu com o atleta. Segundo conta no BO, o pai teria percebido que o jogador não demonstrou preocupação ou sentimentos por sua filha.

O caso foi registrado como óbito suspeita no 30º Distrito Policial, mas o inquérito será conduzido pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher.

O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia. O apartamento de Dimas também passou por perícia.

O Sport Club Corinthians Paulista emitiu uma nota oficial sobre o caso e comunicou estar “ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades”.

Veja noda da SSP (Secretaria de Segurança do estado de São Paulo)

“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A equipe da unidade já realizou as oitivas de algumas pessoas. Foi solicitada perícia ao local dos fatos, bem como exames de corpo de delito – os laudos estão em fase de elaboração e serão analisados pela autoridade policial tão logo forem finalizados. As investigações prosseguem”.

 

Atenciosamente,

Tags:corinthiansdimasfalecimentojogadorjovemóbito

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Cachorros Ribeirão Pires realiza 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos do ano neste sábado
Próximo artigo mães acolhedoras Nova turma de Mães Acolhedoras inicia as atividades em São Caetano

Últimas notícias

Começa neste sábado o Natal Iluminado de São Bernardo: árvore gigante, pista de gelo e atrações gratuitas no Paço
Começa neste sábado o Natal Iluminado de São Bernardo: árvore gigante, pista de gelo e atrações gratuitas no Paço
06/12/2025
Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André
Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André
05/12/2025
Acácio Miranda, remanescente da gestão de Paulo Serra, é demitido da pasta de Infraestrutura após antecipar pré-candidatura; Gilvan quer "imprimir sua personalidade" 
Reforma no Secretariado: Prefeito de Santo André exonera secretário e anuncia 4 nomes
06/12/2025
PM à paisana é baleado e agentes da GCM e PM entram em confronto físico. Foto: Reprodução/Vídeo
PM à paisana é baleado e agentes da GCM e PM entram em confronto físico
06/12/2025
Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento em datas específicas
Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento
05/12/2025

Recomendadas

GCM de Diadema captura um foragido da Justiça
DiademaCidades

GCM de Diadema captura um foragido da Justiça

05/12/2025
O bairro da Vila Sueli ganhou uma nova unidade após o espaço antigo ficar sem revitalização por 11 anos - Foto: Gabriel Mazzo
Ribeirão PiresCidades

Guto Volpi entrega nova Unidade de Saúde da Família na Vila Sueli em Ribeirão Pires

05/12/2025
O motorista da betoneira, William Rodrigues da Silva, de São Bernardo do Campo, não resistiu aos graves ferimentos
São BernardoCidades

Motorista de betoneira de São Bernardo não resiste após acidente em rodovia

05/12/2025
Jovem é baleado durante roubo no Baeta Neves, em São Bernardo
São BernardoCidades

Jovem é baleado durante roubo no Baeta Neves, em São Bernardo

05/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?