ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Justiça mantém prisão de homem que tirou a vida de namorada em S.Bernardo

Após audiência de custódia no Rio de Janeiro, policiais civis estão na estrada a caminhoa do ABCD Paulista

Gislayne Jacinto
Última atualização: 27/08/2023 12:04
Por Gislayne Jacinto
Publicado 25/08/2023
Compartilhar

Após audiência de custódia no Rio de Janeiro, policiais civis estão na estrada a caminho do ABCD Paulista

vítima e feminicídio ao lado do namorado lulas
Justiça mantém prisão de homem que tirou a vida de namorada em S.Bernardo

Após audiência de Custódia no Rio de Janeiro, a Justiça manteve nesta sexta-feira (25/08) a prisão de Lucas Bomfim Lhamas, de 34 anos, acusado de tirar a vida da namorada Aline Candalaft, uma fonoaudióloga de 31 anos, no último domingo (20/08) no bairro Rudge Ramos. Veja o vídeo e clique aqui:

Após a decisão judicial, policiais civis de São Bernardo do Campo já colocaram o preso na viatura e estão na estrada a caminho do ABCD Paulista. Ele foi preso nesta quinta-feira (24/08) no Estado do Rio para onde fugiu após cometer feminicídio no domingo.

O homem tirou a vida da namorada com golpes de faca e enviou mensagens ao sogro, por aplicativo de mensagens. Ele disse que havia agredido a companheira.  Aline ficou desaparecida por pelo menos três dias e seu corpo foi encontrado em estado de decomposição no último domingo.

De acordo com a Polícia, por volta das 8h30, policiais militares foram chamados depois que o pai da vítima recebeu as mensagens de Lucas.

A família foi para a casa no bairro de Rudge Ramos, estourou a porta e encontrou a vítima na cama. Ela estava com um terço enrolado em uma das mãos e dois trechos bíblicos.

Desde quinta-feira (17/08), o pai da vítima enviava mensagens para o namorado da filha pedindo para falar com ela, mas a todo tempo o investigado dava desculpas, dizia que eles estavam passeando ou que o celular dela havia “pifado”.

O pai de Aline continuou tentando contato, e Lucas seguiu dando desculpas, dizendo que o sinal do celular estava ruim. Três dias depois, ele confessou: “Infelizmente, a Aline está morta. Ela já está morta faz bastante tempo. Sinto muito, eu a amava, mas não teve jeito”. Ele desligou o celular e fugiu. A casa dele foi pichada no Rudge Ramos com frases: Chega de Feminicídio.

Agressor é Lucas Bonfim Lhamas
Agressor é Lucas Bonfim Lhamas era procurado pela Polícia. Foto: Reprdodução

Aline, vítima de feminicídio

Após realização de diligências preliminares, a Autoridade policial de plantão representou pela decretação da prisão temporária de Lucas.

Nesta segunda-feira (21/08), a Justiça de São Bernardo do Campo decretou a prisão temporária dele por 30 dias. Lucas e Aline estavam juntos havia um ano e dois meses.

Veja vídeo do momento em que preso é colocado na viatura para seguir rumo a São Bernardo: 

- Públicidade -

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior festa italiana Festa Italiana de São Caetano chega ao último fim de semana com Zizi Possi
Próximo artigo carro roubado ao lado de viatura da PM Dupla é presa em São Caetano por receptação e associação criminosa

Últimas notícias

Vereadora de São Bernardo se une a Nikolas Ferreira na 'Caminhada da Liberdade' rumo a Brasília
Vereadora de São Bernardo se une a Nikolas Ferreira na ‘Caminhada da Liberdade’ rumo a Brasília
23/01/2026
Yuri Alberto - Corinthians
Lei do Ex: Yuri Alberto se consolida como algoz do Santos
23/01/2026
Transmissões
Transmissões desta sexta-feira; saiba como assistir todos os jogos do Brasil
23/01/2026
São Paulo
São Paulo massacra Ibrachina e garante vaga na final da Copinha
22/01/2026
Gabigol - Santos
Bola do Paulistão é criticada por Gabigol: “Horrível”
22/01/2026

Recomendadas

Em dois anos e meio, a gestão municipal já entregou seis unidades de saúde novas ou revitalizadas, modernizando mais da metade da rede de Atenção Básica
Ribeirão PiresCidades

Guto Volpi entrega USF Jardim Serrano, a 11ª unidade de saúde de Ribeirão Pires

22/01/2026
São BernardoCidades

Orgulho: Jovem de São Bernardo passa em Medicina na USP em 2026

22/01/2026
Em São Bernardo, Hospital de Clínicas realiza inédita cirurgia cerebral com paciente acordado
São BernardoCidades

Em São Bernardo, Hospital de Clínicas realiza inédita cirurgia cerebral com paciente acordado

21/01/2026
Requalificação de novo trecho da Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo, avança e será entregue ainda em janeiro
CidadesSão Bernardo

Requalificação de novo trecho da Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo, avança e será entregue ainda em janeiro

21/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?