ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Em Sto.André, ladrões rendem 15 funcionários no Quintal do Espeto para roubar

Três dos quatro bandidos que invadiram o local foram presos; um deles conseguir fugir pelo teto do estabelecimento  

Gislayne Jacinto
Última atualização: 26/03/2023 14:03
Por Gislayne Jacinto
Publicado 20/03/2023
Compartilhar

Três dos quatro bandidos que invadiram o local foram presos; um deles conseguir fugir pelo teto do estabelecimento

rendição de funcionários
Em Sto.André, ladrões rendem 15 funcionários no Quintal do Espeto para roubar. Foto: Reprodução/TV Globo

Quinze funcionários do restaurante Quintal do Espeto, em Santo André, foram rendidos na madrugada desta segunda (20/03). O gerente do estabelecimento foi agredido e obrigado a abrir o cofre. Foram roubados 41 celulares, além de R$ 1.763 do caixa.

Um funcionário conseguir acionar a Polícia que prendeu três criminosos, de 34, 38 e 41 anos, em flagrante por roubo nesse restaurante, a 1h, na Rua das Figueiras, bairro Jardim, em Santo André. O trio também foi autuado por associação criminosa.

O gerente do estabelecimento,  de 31 anos, contou que cerca de 15 funcionários estavam realizando o fechamento da casa, quando foram surpreendidos por quatro suspeitos desconhecidos, sendo que um deles estava armado, que invadiram o comércio.

Dois autores mantiveram o gerente refém, o agrediram fisicamente e exigiram a abertura do cofre do estabelecimento. Eles levaram 41 aparelhos celulares pertencentes à empresa e R$ 1.763,00 do caixa. Os outros dois infratores ficaram com os demais funcionários e também roubaram os pertences deles.

Cerca de sete minutos após o início da ação criminosa, os policiais militares chegaram ao local. Os policiais se encontravam à aproximadamente 500 metros do local quando foram acionados. Chegando lá, se depararam com três suspeitos no térreo, os quais ao perceberem a presença policial correram para o piso superior, onde foram detidos. Uma arma de fogo foi apreendida.

Os objetos recém-subtraídos foram localizados em uma mochila. O dinheiro foi localizado no estoque do estabelecimento, jogado dentro de uma caixa de cerveja.  Um quarto suspeito conseguiu fugir pelo telhado.

Os três autores capturados foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Santo André, onde foram autuados em flagrante por roubo e associação criminosa. O trio permaneceu preso à disposição da Justiça. Os objetos e valores recuperados foram restituídos aos legítimos proprietários. As investigações prosseguem para localizar o quarto suspeito.

Viaturas da PM no Quintal do Espeto
Funcionário conseguiu acionar a Polícia que prendeu três criminosos no Quintal do Espeto. Foto: Divulgação/PM

 

 

Tags:crimefuncionáriosladrõesprisãoquintal do espetoroubosanto andré

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior rua joão pessoa - centro de são bernardo Duas pessoas se ferem em acidente entre carros em São Bernardo
Próximo artigo mulher no consultório de São Bernardo Prefeitura de São Bernardo triplica número de equipes de saúde bucal
- Públicidade -

Últimas notícias ABC Paulista

Luciano são paulo
São Paulo descobre quando conhecerá rival da Sul-Americana
03/06/2026
Santos neymar
CONMEBOL divulga detalhes dos jogos do Santos nos playoffs da Sul-Americana
03/06/2026
Palmeiras
CONMEBOL divulga detalhes das oitavas de final do Palmeiras
03/06/2026
Corinthians Gustavo Henrique
CONMEBOL divulga detalhes das oitavas de final do Corinthians
03/06/2026
Rui costa são Paulo roger machado
Comissão do São Paulo solicita afastamento de Rui Costa
03/06/2026

Recomendadas

Carreta da mamografia percorre 11 endereços de São Bernardo no mês de junho
São BernardoCidades

Carreta da mamografia percorre 11 endereços de São Bernardo no mês de junho

02/06/2026
Diadema divulga homologação do concurso público da GCM
DiademaCidades

Diadema divulga homologação do concurso público da GCM

03/06/2026
Smart Sanca auxilia GCM na prisão em flagrante de foragido que tentou furtar cabos de energia da Praça Cardeal Arcoverde
São CaetanoCidades

Smart Sanca auxilia GCM na prisão em flagrante de foragido que tentou furtar cabos de energia da Praça Cardeal Arcoverde

03/06/2026
Motociclista de 27 anos morre após colidir contra traseira de caminhão em Santo André
Santo AndréCidades

Motociclista morre após colidir contra traseira de caminhão em Santo André

03/06/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?