Cidade da Criança de São Bernardo inaugura montanha-russa inédita no País

Mais visitadas

Fórmula 1 Coaster é uma atração familiar e já é sucesso no parque

montanha-russa inédita no País
Cidade da Criança de São Bernardo inaugura montanha-russa inédita no País

O parque Cidade da Criança de São Bernardo do Campo tem uma nova atração radical: a montanha-russa Fórmula 1 Coaster, inédita no Brasil e na América Latina. Com temática de Fórmula 1, a atração, que já está disponível para os visitantes, tem capacidade para 20 pessoas e velocidade máxima de 45 km/h.

O novo brinquedo da Cidade da Criança foi fabricado pela empresa italiana SBF Visa Group. Com 9 metros de altura e 130 metros de percurso, a altura mínima para brincar na Fórmula 1 Coaster é de 1,00m, e até 1,20m precisa de acompanhante. A atração já é uma das mais procuradas pelos visitantes do parque.

Desde 2021, o Grupo Expoaqua tem feito novos investimentos e modernizado o Parque Cidade da Criança, que ganhou novas atrações, como as montanhas-russas Fórmula 1 Coaster e Spinning Coaster, e em breve ganhará um Kamikaze, que está em fase final de instalação. Outras atrações estão sendo planejadas para esse ano, inclusive a volta do famoso “Submarino”, que está sendo modernizado.

55 anos de história – Em outubro deste ano, a Cidade da Criança, reconhecida como o primeiro parque temático do Brasil, completa 55 anos. O parque tem mais de 30 atrações voltadas para toda a família e uma extensa área verde, incluindo uma Fazendinha, onde os visitantes conhecem e alimentam de perto os animais.

Ingressos – São três opções: o Passaporte comum, que dá acesso às principais atrações do parque, exceto Fazendinha, Trenó Aquático e Vale dos Dinossauros; o Combo Mágico, que permite a diversão em todas as atrações, sem restrição; e o passaporte de acompanhante adulto, uma opção para maiores de 18 anos que preferem acompanhar as crianças na maior parte do tempo e, para isso, têm direito a oito atrações à livre escolha. Moradores de São Bernardo do Campo têm 30% de desconto no Combo Mágico, mediante apresentação da “carteirinha do munícipe” obtida no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo (www.saobernardo.sp.gov.br).

Na compra do ingresso on-line, o visitante deve agendar a data de visita ao parque; e, na entrada, basta apresentar o voucher impresso ou aberto na tela do celular. Em caso de chuva na data agendada pelo visitante, os combos ou ingressos adquiridos são automaticamente prorrogados pelo prazo de 30 dias.
A Cidade da Criança conta com ambulatório — com enfermeira e bombeiro à disposição—, sanitários, fraldário e praça de alimentação. O estacionamento é terceirizado e fica em frente ao parque.

Serviço

Cidade da Criança
Endereço: Rua Tasman, 301 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo, SP
Atendimento ao cliente: (11) 4330-6998
Aberto de quinta a domingo, das 9h às 17h

Ingressos e atualizações: http://www.cidadedacrianca.com.br/

Montanha-russa da cidade da criança de São Bernardo
Fórmula 1 Coaster é uma atração familiar e já é sucesso no parque. Foto: Divulgação

Mais publicações

Últimas publicações