
A ciclista, de 54 anos, que sofreu um acidente com um fio de alta tensão em 14 de fevereiro, na Estrada da Sondália, na Quarta Divisão em Ribeirão Pires não resistiu e veio a óbit0 neste sábado (22/02). A vítima era professora na cidade e alunos, colegas de trabalho e familiares prestaram várias homenagens pelas redes sociais.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima pedalava com uma amiga por volta das 9h do dia 14, quando caiu sobre a fiação solta na via e sofreu descarga elétrica na perna direita.
A principal suspeita é de que o fio tenha se rompido após a queda de galhos de árvores durante o forte temporal que atingiu a região no dia 13.

No dia do incidente, Equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) deu suporte à vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Devido à gravidade, a ciclista foi transferida pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas, em São Paulo onde ficou internada, mas não resistiu.
Homenagens
Muitos alunos e amigos prestaram homenagem à professora. “Que tristeza, será lembrada sempre com muito carinho, nossa prof. Andrea. Descanse em paz! E que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, postou uma internauta.
“Que Deus venha trazer conforto a toda família nesse momento, ela foi minha professora sempre teve muita alegria em viver. Inestimável perda”, escreveu outra.
Ver essa foto no Instagram