VOLTAR
  • Cidades

Ciclista de 20 anos morre em acidente de trânsito

Marido contou à Polícia que eles estavam tentando desviar de motocicletas estacionadas na via quando a esposa bateu o guidão da bicicleta em um caminhão

  • Ciclista de 20 anos morre em acidente de trânsito.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/10/2022
  • Compartilhar:

Marido contou à Polícia que eles estavam tentando desviar de motocicletas estacionadas na via quando a esposa bateu o guidão da bicicleta em um caminhão

ciclista do Guarujá

Ciclista de 20 anos morre em acidente de trânsito. Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 20 anos que foi atropelada por um caminhão, às 14h25 desta terça-feira (25q10), na Alameda das Margaridas, no bairro Jardim Primavera, em Guarujá, no litoral paulista.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, encontraram a vítima já ferida. A mulher não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela equipe do Samu.  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

 

O motorista do caminhão, um homem de 49 anos, relatou que trafegava pela via quando viu dois ciclistas entrando na mesma rua. O homem disse que só percebeu que atingiu a vítima após sentir o volante balançar e parou para prestar socorro à mulher. O marido da vítima, um homem de 20 anos, contou que eles estavam tentando desviar de motocicletas estacionadas na via quando a esposa bateu o guidão da bicicleta  no caminhão e foi parar debaixo do veículo.

Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Guarujá e é investigado.