16 de janeiro de 2022

Cia. de Santo André apresenta espetáculo “Cine Hadarahs”

Mais visitadas

 Produção traz cinema como tema para números de dança do ventre e tribal fusion

 

espetáculo
Apresentação do espetáculo “Sonhos Encantados” com as bailarinas do Studio Hadarahs Bellydance. Teatro Elis Regina, São Bernardo do Campo/SP. Foto: Edu Guimarães

A dança e o cinema são expressões artísticas que muitas vezes se uniram para criar um mundo diferente, belo, emocionante e mágico. Em “Cine Hadarahs” as bailarinas do Studio Hadarahs Bellydance convidam as pessoas para trilhar mais uma vez essa estrada encantada rumo à fantasia. Com duas horas de duração, o espetáculo traz 16 bailarinas se revezando no palco na apresentação de 15 coreografias de dança do ventre e tribal fusion baseadas em sucessos do cinema mundial.

E foi pensando na força da união destas duas artes – a dança e o cinema – que a coreógrafa e diretora do Studio Hadarahs Bellydance, Juliana Bononi, escolheu o tema para esta apresentação. “Cinema era um tema com o qual já queria trabalhar”, conta. “Sou apaixonada por filmes e, por ser um tema muito complexo, encarei como um grande desafio na minha carreira. Por isso procurei abordar de uma maneira bastante diferente e inusitada”.

Esse cuidado com a criação das coreografias e escolha das músicas foi para criar algo diferente do que outras companhias já fizeram. Mas para conferir o resultado dessa dedicação e o porquê desse segredo, só mesmo no palco. Inclusive para saber a lista de filmes trabalhados pelas bailarinas. “Estamos guardando segredo”, diz Juliana. “Trabalhamos somente temas clássicos do cinema e a maioria nunca foi apresentada por outra escola”.

Além das integrantes do próprio Studio Hadarahs, o espetáculo traz alguns convidados que ajudarão a fazer o evento mais especial. O dançarino e ator Marcelo Justino, de Jundiaí, se apresenta junto com três bailarinas da companhia que leva seu nome. Gui Troiano, de São Paulo, fará uma apresentação solo, assim como Bia Vasconcelos, que vem direto de Feira de Santana, na Bahia, exclusivamente para esta apresentação e um workshop na sede do Hadarahs, no dia seguinte à apresentação.

“Cine Hadarahs” é o terceiro espetáculo individual do Studio Hadarahs Bellydance. Os espetáculos anteriores foram “As Quatro Estações”, de 2014, e “Sonhos Encantados” de 2015 e 2016.

espetáculo
Apresentação do espetáculo “Sonhos Encantados” com as bailarinas do Studio Hadarahs Bellydance. Teatro Elis Regina, São Bernardo do Campo/SP. Foto: Edu Guimarães

  Confira o serviço:

O que: Cine Hadarahs
Onde: Teatro do Clube Atlético Aramaçan
Endereço: Rua São Pedro, 345, Vl. Silveira, Santo André/SP
Quando: Sábado, 20 de outubro
Horário: 19h30
Ingressos: R$ 20,00 (antecipados) e R$ 30,00 (no dia)
Informações e compras: 11 98532-4305
www.hadarahs.com.br

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações