Chuvas provocam alagamentos em Rio Grande da Serra

Mais visitadas

Pluviômetros chegaram a registrar em alguns pontos da cidade 43 milímetros de chuva no intervalo de 1h30min

 

Alagamentos causaram transtornos aos moradores de Rio Grande da Serra. Foto: Reprodução/Redes Sociais

As chuvas que caíram na tarde desta quinta-feira (20/02) em Rio grande da Serra provocou alagamento alagamentos em diversas ruas. Houve mutos transtornos, principalmente para os motoristas que deixaram o carro estacionado nas ruas.

“Os pluviômetros chegaram a registrar em alguns pontos da cidade 43 milímetros de chuva no intervalo de 1h30min, o que representa quase um quatro do que é esperado para todo o mês de fevereiro na região (a média é de 200 milímetros)”, informou a Prefeitura.

 O governo de Gabriel Maranhão informou que, para minimizar os efeitos de ocorrências, a Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra tem realizado diversos serviços, como desobstrução e limpeza dos córregos, como foi feito mais recentemente no Córrego Fumagali.

 “Contamos com a colaboração de todos os munícipes para que sempre façam o descarte consciente e correto de lixo, entulho e demais materiais. A responsabilidade pela preservação da cidade é de todos nós”, concluiu a nota.

 

Pluviômetros chegaram a registrar em alguns pontos da cidade 43 milímetros de chuva no intervalo de 1h30min. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações