As chuvas que caíram no início desta tarde desta quarta-feira (02/02) castigaram a cidade de Diadema e várias ruas ficaram alagadas. Moradores divulgaram nas redes sociais locais que ficaram intransitáveis.
A Defesa Civil de Diadema registrou alguns pontos de alagamentos, mas informou que todos os locais tiveram rápido escoamento e não houve interdição de vias. De acordo com a Prefeitura, também não há registro de vítimas.
Entre os pontos nos quais foram registrados alagamentos estão: avenida São José e adjacências do Terminal Diadema (região central), cruzamento da avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel com rua Sílvio Donini (região central); avenida Alda X rua Japão (região central); avenida Ulisses Guimarães (Vila Nogueira) e trecho do Corredor ABD (Vila São José).
Segundo a Prefeitura, a Defesa Civil de Diadema atuou nos pontos que registraram intercorrências e prestou atendimento às chamadas de moradores.
A UBS (Unidade Básica de Saúde) de Piraporinha também foi prejudicada com a chuva e as goteiras atrapalharam o funcionamento na tarde desta quarta.
Celebrada no dia do nascimento de Pixinguinha (23), ação cultural reuniu músicos convidados, alunos, professores…
Com o auxílio creditado em cartões, contemplados conseguirão comprar 2 kg de leite em pó…
Segunda edição do Samba no Guaraciaba reúne atrações e gastronomia com entrada solidária
Equipamento recebeu ave de rapina e três filhotes, recuperados pelo Corpo de Bombeiros e PM…
Torneio reunirá mais de 80 equipes e quase 100 jogos; Cidade terá representantes nas categorias…
Espetáculo, que terá início às 11h, faz parte de programação cultural gratuita com muita música,…