VOLTAR
  • Cidades

Chuvas castigam Diadema e ruas ficam alagadas; Veja vídeos

 Ruas centrais foram as mais afetadas na tarde desta quarta-feira; não houve vítimas

  •  Ruas centrais foram as mais afetadas com alagamentos na tarde desta quarta-feira.
    Foto: reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/02/2022
  • Compartilhar:

 Ruas centrais foram as mais afetadas na tarde desta quarta-feira; não houve vítimas

As chuvas que caíram no início desta tarde desta quarta-feira (02/02) castigaram a cidade de Diadema e várias ruas ficaram alagadas. Moradores divulgaram nas redes sociais locais que ficaram intransitáveis.

A Defesa Civil de Diadema registrou alguns pontos de alagamentos, mas informou que todos os locais tiveram rápido escoamento e não houve interdição de vias. De acordo com a Prefeitura, também não há registro de vítimas.

Entre os pontos nos quais foram registrados alagamentos estão: avenida São José e adjacências do Terminal Diadema (região central), cruzamento da avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel com rua Sílvio Donini (região central); avenida Alda X rua Japão (região central); avenida Ulisses Guimarães (Vila Nogueira) e trecho do Corredor ABD (Vila São José).

Ruas centrais foram as mais afetadas com alagamentos na tarde desta quarta-feira. Foto: reprodução/Redes Sociais

Segundo a Prefeitura, a Defesa Civil de Diadema atuou nos pontos que registraram intercorrências e prestou atendimento às chamadas de moradores.

A UBS (Unidade Básica de Saúde) de Piraporinha também foi prejudicada com a chuva e as goteiras atrapalharam o funcionamento na tarde desta quarta.

Veja vídeo das goteiras na UBS: