VOLTAR
  • Esporte

Choco Run reuniu cerca de 1.100 esportistas em Ribeirão Pires

Mesmo com a manhã chuvosa, a emoção e a adrenalina tomaram conta dos participantes; a prova contou com algumas categorias

  • Choco Run reuniu cerca de 1.100 esportistas em Ribeirão Pires.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 13/08/2023
  • Compartilhar:

Mesmo com a manhã chuvosa, a emoção e a adrenalina tomaram conta dos participantes; a prova contou com algumas categorias

 

Choco Run

Choco Run reuniu cerca de 1.100 esportistas em Ribeirão Pires. Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (13/08), Dia dos Pais, foi realizada a 4ª edição da Choco Run – corrida e caminhada de 7 km. O evento esportivo faz parte da programação do 14º Festival do Chocolate e reuniu 1.100 atletas, no Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires.

Mesmo com a manhã chuvosa, a emoção e a adrenalina tomaram conta dos participantes. A prova contou com categorias: PCD, além de classificação por idade e gênero, garantindo boa disputa por parte dos corredores. Todos os participantes receberam medalhas, além da entrega de troféu para os primeiros colocados em cada categoria.

O destaque na colocação geral no masculino dos 7km e no Desafio do Coelho de 1km foi Cícero Vieira de Andrade, de 37 anos, da equipe F. Bonaro Engenharia, que obteve primeira colocação nas provas. O atleta de São Bernardo do Campo fez o tempo de 22 minutos e 6 segundos na corrida dos 7km.

“Estou muito feliz de ter conquistado primeiro lugar, porque é minha estreia em Ribeirão Pires. Só tenho que parabenizar os organizadores e espero participar de mais ações esportivas por aqui”, disse.

No feminino, o destaque foi a corredora Adriana Rabelo dos Santos, de 37 anos, da equipe A. Alcateria, que pela terceira vez participou da Choco Run. A atleta, que conquistou o 1º lugar no ranking geral nos 7Km e no Desafio do Coelho, fez o tempo de 27 minutos e 54 segundos na corrida dos 7km.

Resultados

Confira os primeiros colocados resultados no ranking geral – Masculino: Cícero Vieira de Andrade (Equipe – F. Binari Engenharia); José Paulo dos Santos (Equipe FMA Os Caveiras); Adriano Salvador (Equipe FMA Os Caveiras); Lucas Jesus Ferreira (ADC Pérola da Serra); Ederson Bento (Renner´s 42K). No feminino, as cinco primeiras colocadas são: Adriana Rabelo dos Sanros ( A. Alcateia); Marta Batista de Souza Silva (Movimentando o Corpo); Aline Aguiar Alves (Runner´s 42K); Elen Felix (Equipe Coyotes); Angela Cristina Simões ( FMA Os Caveiras).

Para saber mais sobre os resultados por categorias, basta acessar o site: www.globalcronometragem.com.br/evento/chocorun2023/