VOLTAR
  • Política

Chico do Judô assume liderança do governo Alaíde e diz que missão é apaziguar

Depois do impeachment do prefeito Atila Jacomussi, na última semana, vereador de Mauá diz que quer diminuir embates entre Legislativo e Executivo

  • Chico do Judô, líder da prefeita Alaíde Damo acompanha reunião dela com funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/04/2019
  • Compartilhar:

 Depois do impeachment do prefeito Atila Jacomussi, na última semana, vereador de Mauá diz que quer diminuir embates entre Legislativo e Executivo

 

liderança

Chico do Judô, líder da prefeita Alaíde Damo, acompanha reunião dela com funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos. Foto: Divulgação/PMA

 

O vereador de Mauá Chico do Judô foi escolhido como líder da prefeita Alaíde Damo (MDB) na Câmara. O parlamentar afirmou que após o impeachment do prefeito Atila Jacomussi (PSB), na última semana, a sua missão será apaziguar os ânimos. “Queremos diminuir os embates entre Legislativo e Executivo”, afirmou.

Para Chico do Judô, votar o impeachment não é bom nem ara quem vota a favor e nem para quem vota contra. “Todos saímos tristes após a sessão, mas, a partir de agora, vamos tentar deixar o clima melhor na Câmara”, afirmou.

Chico também deve ser uma espécie de conselheiro no governo de Alaíde. Nesta quarta-feira (24/04), ele participou de um encontro entre a prefeita e servidores da Secretaria de Serviços Urbanos, Pasta que comandou de janeiro de 2017 e a dezembro de 2018. A ideia da reunião, que partiu do vereador, foi incentivar e motivar os funcionários.

O encontro teve o objetivo de informar que o trabalho de zeladoria será intensificado para melhorar o visual da cidade e aumentar a segurança dos moradores. “Cada canto da cidade precisa de cuidados e reparos. Não podemos deixar que esse problema afete a saúde dos moradores porque acumula lixo, junta ratos e outros animais que podem levar doenças. Sem contar que mato muito alto pode virar abrigo para ladrões. Vamos trabalhar para que todos os bairros sejam contemplados com os serviços de zeladoria”, disse a prefeita.