Chefe do Executivo no Estado visita Feira da Fraternidade em Santo André

Mais visitadas

Ao lado do prefeito Paulo Serra, Rodrigo Garcia almoçou pastel e churrasco na área gastronômica montada no estacionamento do Paço Municipal

rodrigo garcia e paulo serra
Ao lado do prefeito Paulo Serra, Rodrigo Garcia almoçou pastel e churrasco na Feira da Fraternidade montada no estacionamento do Paço Municipal. Foto: Divulgação

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) visitou, neste sábado (09/04), a Feira da Fraternidade, em Santo André, que começou nesta sexta-feira (08/04), no estacionamento do Paço Municipal, e vai até este domingo (09/04).

O prefeito Paulo Serra (PSDB) estava ao lado do chefe do Executivo do Estado. Outras autoridades, como o deputado federal Alex Manente (Cidadania) também participaram do passeio. Rodrigo Garcia passou pelas barracas de comidas e cumprimentou várias pessoas. O governador também almoçou. Ele escolheu para comer churrasco e pastel.

“Hoje, recebemos a visita ilustre do governador de São Paulo e amigo, Rodrigo Garcia, que veio almoçar na nossa feira. Momento muito especial e de solidariedade”, disse o prefeito Paulo Serra que lembrou as parcerias da Prefeitura com o estado para a execução de obras como na Avenida dos Estados e também o Restaurante Bom Prato. “O Rodrigo é um parceiro de longa data”, completou.
Mais cedo, Rodrigo Garcia tinha inaugurado oficialmente o Poupatempo em Ribeirão Pires e dado início às obras da nova estação ferroviária, que será deslocada 300 metros e o novo terminal rodoviário.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações