Cidades

Charreteiro é preso no litoral após atropelar e tirar a vida de moradora de São Bernardo

Charreteiro é preso no litoral após atropelar e tirar a vida de moradora de São Bernardo  Charreteiro é preso no litoral após atropelar e tirar a vida de moradora de São Bernardo  
Thalita Danielle Hoshino estava em uma praia de Itanhaém quando foi atingida por um charreteiro. Foto: Arquivo Pessoal

 

 

A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (29/03) o condutor da charrete que atropelou e tirou a vida da turista Thalita Danielle Hoshino, moradora de São Bernardo. Ela estava na faixa de areia de uma praia de Itanhaém, no litoral paulista, quando o charreteiro, de 31 anos, atingiu a vítima na última terça-feira (25). Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi preso na residência dele,  na Praia Grande. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde prestou depoimento. Na delegacia, ele disse que não  percebeu a aproximação de Thalita no dia do acidente .

O ABCD Jornal  procurou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) que confirmou a prisão. “Policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande prenderam neste sábado (29) um homem, de 31 anos, suspeito de ter atropelado e causado a morte de uma mulher em Itanhaém. Os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O suspeito foi encaminhado à CPJ e permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para o esclarecimento dos fatos”, afirmou a Pasta.

Gabriela Ferreira Neves de Andrade, que estava junto à Thalita na praia, e é testemunha no caso, afirmou que ambas pedalava em bicicletas. Ela estava há poucos metros atrás da amiga quando  observou que dois automóveis se aproximaram antes das charretes. A testemunha ainda chegou a fazer um alerta para Gabriela.

Segundo a testemunha, primeiro passaram dois veículos, depois passou um cavalo e posteriormente a charrete que atingiu a vítima.

Charreteiro é preso no litoral após atropelar e tirar a vida de moradora de São Bernardo  Charreteiro é preso no litoral após atropelar e tirar a vida de moradora de São Bernardo  
Charreteiro é preso no litoral após atropelar e tirar a vida de moradora de São Bernardo  . Foto: Reprodução

Moradora de São Bernardo

Thalita Danielle Hoshino, de 38 anos, gostava muito de praia e tinha desejo de morar em alguma cidade do litoral. A moradora de São Bernardo atuava na área de tecnologia e tinha ido passear no litoral com amigos.

 

#prisão #charrete #litoral #atropelamento #itanhaém #obito

Share
Published by
Gislayne Jacinto

Recent Posts

Vacinação contra Influenza é antecipada para esta quarta-feira em São Bernardo

Imunização estará disponível nas 35 UBSs para idosos, gestantes, crianças até 5 anos, pessoas com…

1 hora ago

Em edição de estreia, Entoadinha Nordestina de São Caetano conquista público

Idealizada e realizada pela Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal…

1 hora ago

Programa Cidade da Mobilidade leva educação no trânsito a 1,3 mil alunos em S.Caetano

Atividades têm como objetivo levar educação viária para alunos da Educação Infantil de forma lúdica…

1 hora ago

Oficina em Santo André ensina passinhos de flashback

Oficina gratuita acontecerá em todas as quartas-feiras de abril, no Cine Theatro Carlos Gomes

1 hora ago

Dia Mundial do Autismo terá evento com caminhada e atividades socioculturais em SBC

São Bernardo contará com diversas ações no ConexãoAzul, incluindo oficinas, brinquedos e orientações jurídicas; comemorada…

1 hora ago

Indivíduo saca a arma durante abordagem da PM e morre em São Bernardo

Caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, além de localização de…

2 horas ago