Cervejaria Madalena participará do Festival de Inverno de Paranapiacaba

Mais visitadas

Evento acontece neste fim de semana e traz muita diversão com bebida de qualidade, gastronomia variada, música e atrações culturais

vila de paranapiacaba
Festival de Inverno de Paranapiacaba começa ocorre neste fim de semana. Foto: Divulgação/PSA-Ricardo Trida

A charmosa Vila de Paranapiacaba recebe, neste fim de semana, a 21ª edição do Festival de Inverno com a participação da Madalena, a primeira cervejaria premium do Grande ABC.

Organizado pela Prefeitura de Santo André, o evento retorna após dois anos de interrupção por conta da pandemia da Covid-19 e este ano acontece apenas nos dias 23 e 24 de julho, das 10h às 20h. Entre as atrações, o público pode conferir de perto apresentações musicais, de dança, teatro, literatura, shows itinerantes, exposições e muito mais.

Praças de alimentação e food trucks estão espalhados por toda a vila e oferecem gastronomia de qualidade para os visitantes, além dos diversos rótulos de cerveja premium da Madalena como Lager Premium, Bohemian Pilsen, Session IPA, Double IPA, Weiss, Stout, Lager Light, entre outros.

No cardápio um dos destaques fica por conta do torresmo de rolo preparado especialmente por Roberto Ravioli, um dos grandes chefs do Brasil referência quando o assunto é culinária italiana e que atualmente faz parte da equipe do programa Melhor da Tarde, da TV Bandeirantes.

Para conforto do público, o local ainda conta com wi-fi, traslado do estacionamento à vila gratuitos e banheiros públicos e químicos.

Sobre a Cerveja Madalena

Fundada em janeiro de 2012, a Cervejaria Premium Paulista tem em seus alicerces o respeito ao tempo e ao processo de fabricação de suas cervejas. Madalena é a diferença entre fabricar uma cerveja artesanal sem critério e a amplitude de um processo desenvolvido exclusivamente para garantir um produto de sabor único e inconfundivelmente premium. Com produtos elaborados utilizando técnicas exclusivas, insumos importados e processos padronizados, Madalena é a certeza do melhor resultado, sempre visando o respeito e a preservação do meio ambiente.

Cervejaria Madalena:

Rua Araçatuba, 137 – Santa Maria – Santo André, SP
Site: https://www.cervejamadalena.com/
Instagram: @cervejamadalena
Instagram: @emporiomadalenasp
Mais informações pelo telefone (11) 4800-0500 e WhatsApp: (11) 9.7133–4650

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações