VOLTAR
  • Economia

Centro Público de Trabalho e Renda registra 62 vagas em seu painel

 Atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h

  • CPTR de Mauá oferece 113 vagas de emprego.
    Foto: Divulgação/ PMSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/01/2022
  • Compartilhar:

 Atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h

CPTR de Mauá oferece 11vagas de emprego. Foto: Divulgação/ PMSBC

Trabalhadores em busca de recolocação no mercado de trabalho podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar a uma vaga. No momento, o sistema do órgão conta com 62 oportunidades para diversos níveis de escolaridade. Toda semana, o painel de vagas é atualizado conforme surgem novidades.

As funções disponíveis atualmente são: açougueiro; auxiliar de inspeção de qualidade; auxiliar de cozinha; meio oficial de cozinha; auxiliar de produção; auxiliar de limpeza; auxiliar de sushiman; confeiteiro; operador de empilhadeira; auxiliar operacional de logística; auxiliar de produção para confecção de roupas; costureira; farmaceutico; operador de CNC e fresador ferramenteiro.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que o currículo seja cadastrado para oportunidades futuras. Fiquem atentos, pois o sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais opções podem aparecer a qualquer momento.

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR (Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz) com currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.