VOLTAR
  • Economia

Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 11 vagas de emprego

São oportunidades para empresas de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

  • CPTR de Mauá oferece 113 vagas de emprego.
    Foto: Divulgação/ PMSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/05/2021
  • Compartilhar:

São oportunidades para empresas de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

CPTR de Mauá oferece 11vagas de emprego. Foto: Divulgação/ PMSBC

Trabalhadores em busca de uma recolocação no mercado de trabalho podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar a uma vaga. No momento, o sistema do órgão registra 11 oportunidades. Toda semana o painel de vagas é atualizado conforme surgem novidades.

As funções disponíveis atualmente são: líder de limpeza (uma vaga, requer ensino fundamental completo); cozinheiro industrial (uma vaga, não requer escolaridade); motorista carreteiro para cargas perigosas (duas vagas, ensino fundamental incompleto); motorista de caminhão truck para cargas perigosas (quatro vagas, ensino fundamental incompleto); torneiro mecânico (duas vagas, fundamental completo) e operador de máquina extrusora plástica (uma vaga, requer ensino médio completo). Todas as vagas exigem experiência prévia.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seu currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

São oportunidades para empresas de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Foto: Divulgação

Atendimento

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63. Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também dos colaboradores.

Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.

CPTR Móvel atenderá  

Para ajudar trabalhadores em busca de recolocação profissional, o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá estará presente na Praça XXII de Novembro, região central do município, no início da próxima semana – segunda-feira (31/05) e terça-feira (01/06).

Interessados em fazer a inscrição ou mesmo atualizar o cadastro na Prefeitura de Mauá podem ir até a van do CPTR Móvel e levar currículo e documentos de identidade (CNH ou RG e CPF), além da carteira de trabalho. O atendimento ocorrerá entre 9h e 16h.